Celebridades

Celebridades

Esposa de Maurílio se emociona após visitar cantor na UTI e relata: “Ele começou a chorar”

Esposa de Maurílio se emociona após visitar cantor na UTI (Foto: Reprodução)

 Esposa de Maurílio fica em choque após visitar cantor na UTI e relata: “Ele começou a chorar”

Luana Ramos, esposa do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, emocionou a todos ao relatar detalhes da visita ao marido na UTI. O músico sofreu três paradas cardíacas e foi diagnosticado com o quadro de tromboebolismo pulmonar, ficando em estado grave.

Através de diversos vídeos, publicado em seu stories do instagram, Luana Ramos começou dando detalhes de como foi o encontro com Maurílio. A jovem relatou que o músico reagiu a sua presença e acabou, inclusive, chorando.

Eu falei que hoje era um dia de vitória, né? Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. E, aí, ele começou a chorar. Chorou, o batimento cardíaco dele aumentou. E, aí, ele começou a ter espasmos musculares, começou a tossir, até me assustei um pouco”, relatou ela.

Logo, Luana Ramos contou ainda que chegou a falar sobre o ocorrido com a equipe médica do cantor. “O pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando, afirmou ela.

Em seguida, Luana finalizou pedindo que seus fãs continuem orando para a plena recuperação de Maurílio. “Continuem orando. Ele já está curado, gente. Agora é só recuperar, Deus já curou”, disse ela.

Veja também

CANTOR TEVE SEDATIVOS SUSPENSOS E SE ALIMENTA POR SONDA

Maurílio, da dupla com Luiza, tem boletim médico atualizado (Foto: Reprodução)
Maurílio, da dupla com Luiza. (Foto: Reprodução)

Recentemente, o hospital em que Maurílio está internado atualizou seu boletim médico e trouxe boas notícias. Apesar de continuar na UTI, o artista teve uma melhora em seu quadro, e em breve deve iniciar a alimentação por sonda nasoenteral.

Em um trecho do boletim, o hospital revelou que está em processo de suspensão dos sedativos com a finalidade de avaliar suas respostas neurológicas.

“O senhor Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade. Ainda em estado grave, em melhora clínica progressiva. O paciente ainda respira com a ajuda de aparelhos, com necessidade de monitorização contínua dos sinais vitais, conforme previsto pela equipe. Foram desligadas as medicações sedativas, com o intuito de realizar a avaliação das condições neurológicas”.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários