menu

Celebridades

Celebridades

Esposa de MC Kevin faz pronunciamento às pressas após morte do cantor: “Eu sempre vou te amar”

MC Kevin e Deolane Bezerra em 'casamento' (Foto: Reprodução)
MC Kevin e Deolane Bezerra em ‘casamento’ (Foto: Reprodução)
MC Kevin no dia do seu casamento com Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)
MC Kevin no dia do seu casamento com Deolane Bezerra (Foto: Reprodução)

MC Kevin e Deolane Bezerra tiveram um relacionamento conturbado, mas cheio de amor

Neste domingo, 16 de maio, a notícia da morte de MC Kevin caiu como uma bomba na mídia. O cantor estava hospedado em hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando caiu do 11° andar do prédio. Rapidamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo.

MC Kevin foi levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. O funkeiro tinha apenas 23 anos e estava no Rio de Janeiro por conta de um show que havia feito um dia antes em uma balada na cidade. O cantor havia viajado para a cidade com a esposa, advogada Deolane Bezerra.

Por falar na mulher, a loira fez questão de usar as redes sociais para prestar uma homenagem para MC Kevin e fez um texto, apaixonada: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”.

Veja também

A relação de MC Kevin com Deolane Bezerra sempre foi repleta de polêmicas, mas os dois nunca esconderam o que sentem um pelo outro. Em dezembro do ano passado, vídeos de uma suposta discussão dos dois ganharam espaço em perfis de fofoca no Instagram. Porém, o relacionamento continuou firme.

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, prestou homenagem comovente (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, prestou homenagem comovente (Foto: Reprodução)

CASAMENTO

Em fevereiro, os dois terminaram o namoro. Na época, o funkeiro ficou bastante abalado com a separação. Não demorou muito, e os dois reataram o romance. Para celebrar a reconciliação, MC Kevin e Deolane viajaram para Dubai e, em abril, se casaram em uma cerimônia realizada em Tulum, no México.

CASO DE POLÍCIA

Os PMs foram informados MC Kevin teria tentado pular na piscina pela varanda do quinto andar. O cantor teria batido com a cabeça na borda da piscina, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O funkeiro foi atendido no hospital com lesão na face e cabeça, sendo o seu estado muito grave.

Ainda segundo informações, a piscina do hotel em que o cantor estava hospedado fica localizada na parte frontal do estabelecimento, bem de frente para a Praia da Barra. MC Kevin estava no Rio de Janeiro por conta de um show. O funkeiro fez questão de levar sua esposa, a advogada Deolane Bezerra.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários