Celebridades

Celebridadesighome

Escândalo! Acusada de bater no marido, esposa de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia gravidez do cantor morto

Paulinho do Roupa Nova e sua esposa, Elaine Soares Bastos
Paulinho do Roupa Nova e sua esposa, Elaine Soares Bastos (Foto: Reprodução/Instagram)

A viúva do vocalista do Roupa Nova anunciou que está grávida no dia do aniversário do cantor

Perto de completar um ano da morte de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, Elaine Soares Bastos, última companheira do artista, anunciou que está esperando um bebê do finado marido.

Isso mesmo, após 9 meses do falecimento de Paulo César dos Santos, vítima da Covid-19 em dezembro de 2020, a viúva do cantor anunciou que está grávida do artista, após passar por um processo de inseminação artificial.

A confirmação foi feita por Elaine através das redes sociais e a história ganhou alcance nacional por meio do Balanço Geral, da Record.

Veja também

“Elaine Soares Bastos estaria grávida do cantor e essa notícia pegou toda a família de surpresa, os filhos do cantor e a esposa, que agora está grávida, travam uma batalha judicial. O anúncio da gravidez foi feito no dia do aniversário do Paulinho, que morreu no final do ano passado”, informou Reinaldo Gottino, apresentador do jornalístico.

“O rapaz que trabalha aqui conosco até perguntou: ‘A criança já está pra nascer então? Faz nove meses’ Não! Foi fertilização artificial, ela ficou grávida agora”, ressaltou o contratado da Record, ao lado de Keila Jimenez na Hora da Venenosa.

“É uma bomba, porque envolve muita confusão e muita polêmica se ela companheira ou não do Paulinho, Gottino. No meio dessa confusão ela anunciou que está grávida. Ela tem 54 anos e no dia que o Paulinho faria 69 anos, ela anunciou que está grávida dele”, atestou Keila.

Na sequência, a jornalista explicou que por conta do tratamento de leucemia, Paulinho foi aconselhado a congelar alguns espermatozoides, já que o processo de quimioterapia afeta a produção dos hormônios de fertilização.

Com a morte do cantor, Elaine se tornou a responsável pelos espermatozoides congelados e optou pela fertilização mesmo com o marido já morto.

Esposa de Paulinho anuncia gravidez
Esposa de Paulinho anuncia gravidez do cantor morto (Foto: Reprodução)

BRIGA NA JUSTIÇA E ACUSAÇÃO DE AGRESSÕES

A divulgação da gravidez causou um grande espanto em todos os fãs do grupo e marcou um novo capítulo na briga judicial entre Elaine e os filhos do cantor, Pepe e Twigg Santos, que inclusive, acusam a ex-companheira de agressão e maus tratos contra o famoso.

Os filhos alegam que era confusão tumultuada, de maus tratos, uma confusão sem fim. Rola uma briga pela herança, aí essa mulher me vem nas redes sociais dizendo que tá grávida “, pontuou Keila Jimenez.

“Sabe o que vai acontecer? Ela vai ter o bebê, e os filhos do Paulinho vão entrar na justiça pedindo um exame de DNA pra ver se o filho é realmente dele”, disparou Renato Lombardi, comentarista do telejornal.

Tudo se encaminha pra isso Lombardi, porque pessoas próximas me disseram que os filhos estão indignados com isso, a história caiu como uma bomba“, concluiu a jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários