Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Esposa de Pyong Lee fala pela primeira vez após famoso ser atacado por entrar no BBB20 em meio a gravidez

Pyong Lee aceitou participar do BBB20 com a esposa grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pyong Lee aceitou participar do BBB20 com a esposa grávida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Esposa de Pyong Lee fala pela primeira vez após famoso ser atacado por entrar no BBB20 em meio a gravidez

Um dos mais queridinhos e polêmicos participantes do reality show da Globo, Big Brother Brasil 20, ou BBB20, como é conhecido, o youtuber e hipnólogo Pyonh Lee, acabou sendo atacado após decidir entrar no programa em meio ao último mês de gravidez de sua esposa, Sammy Lee, muitos, inclusive, chegaram a pedir para que o participante fosse eliminado no primeiro paredão tamanha a indignação. Em meio a polêmica, a esposa do famoso chegou a se pronunciar sobre a polêmica e surpreendeu.

Por meio do seu instagram, esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, chegou a abrir perguntas do público, e logo internautas questionaram a atitude do youtuber. “Piong não vai ver o parto? Que horror você está sozinha”, questionou um seguidor da loira. Logo, Sammy respondeu. ” Por acaso mulher precisa de homem pra parir gente ? Eu vejo tanta mulher que cria os filhos  até o fim da vida sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir, desde quando mulher precisa de homem pra fazer alguma coisa ? Nunca vi!  O que sao 3 meses?”, rebateu a esposa de Pyong Lee.

Ainda por meio dos seus stories, Sammy Lee deu mais detalhes sobre a entrada de Pyong Lee para o BBB20. A loira chegou a revelar que a decisão acabou ficando “na sua mão”, e que ela deu todo o apoio para o marido participar do reality show para que o trabalho do seu marido tivesse um alcance maior. Sammy também tranquilizou os fãs, e revelou que não está sozinha, e que o marido a deixou na companhia de familiares e uma equipe.

Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)
Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)

Veja a descrição do participante para o BBB20: Pyong Lee – tem 27 anos, é hipnólogo e dono do maior canal de hipnose na internet do mundo, com mais de seis milhões de inscritos. É descendente direto de coreanos, mas nasceu e sempre morou na capital de São Paulo. Lá criou um instituto de evolução humana onde ensina e usa a hipnose como forma de tratamento para doenças. Também é mágico e b-boy (praticante de breakdance) – habilidades que desenvolveu ainda na infância, quando percebeu que gostava de chamar a atenção. Foi assim que descobriu a mágica, e se dedicou ainda mais a ela ao perceber que prendia a atenção das pessoas. Já atua como mágico há 12 anos.

Pyong Lee vai levar seus talentos para o dia a dia na casa e para as festas, onde também espera dançar muito funk. Fã de jogos e de entretenimento, ele já se inscreveu para o BBB em edições anteriores. Tem como motivação para participar do reality a possibilidade de alcançar o maior número possível de pessoas com a mensagem que carrega consigo: “Meu propósito é ajudar as pessoas a serem mais felizes combatendo os males do século: ansiedade e depressão”, revela. Das conquistas que mais se orgulha, Pyong Lee conta que ter construído uma família é a maior delas. O casal está esperando o primeiro filho. Sobre o confinamento, adianta que ver desperdício de comida, deslealdade e injustiça vai tirá-lo do sério.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna