Celebridades

Celebridades

Esposa de Rafael Cardoso vem à público, confirma doença no coração do filho e desmorona: “Batendo cabeça”

Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso se desespera com doença do filho (Foto: Divulgação)
Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso se desespera com doença do filho (Foto: Divulgação)

Mari Bridi, casada com ator Rafael Cardoso se desespera com doença no coração do filho

Mari Bridi, mulher do ator Rafael Cardoso, apareceu em suas redes sociais na última quarta-feira (20), para fazer um desabafo.

Ela contou aos seus seguidores que Valentim, filho mais novo do casal, que tem apenas 2 anos, está com sopro no coração.

Em vídeo publicado nos stories de seu perfil oficial no Instagram, ela comentou sobre o diagnóstico.

“Eu levei o Valentim e a Aurora ao pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico”, começou ela.

“Consegui antecipar a consulta para hoje. Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba”, desabafou ela.

Veja também

MAIS DETALHES SOBRE O CASO

Mari Bridi ainda contou que de acordo com a pediatra, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente e fez um pedido.

“Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois”, disse a pediatra.

A mulher de Rafael Cardoso, também informou que ao ir ao cardiologista, a mando da pediatra, Mari descobriu que o filho possui uma alteração cardíaca, mas de pequena gravidade.

“Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente.”, desabafou ela nos stories.

E finalizou, falando que ficou bem assustada, mas que já estava tudo certo.

“Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha”

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários