Renato Aragão

Esposa de Renato Aragão, após falar de separação, amor e chorar, faz série de vídeos: “Espero que você tenha”

Lílian Aragão e Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Lílian Aragão e Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Lílian Aragão, esposa de Renato Aragão, abriu o jogo e desabafou através de suas redes sociais sobre afinidades com pessoas

Lílian Aragão, esposa de Renato Aragão, ficou muito conhecida após se casar com o intérprete de Didi, mas é através das redes sociais que ela tem conquistado o público. Na manhã desta segunda-feira (1), a influencer compartilhou um pensamento sobre afinidades, e mostrou um lado que muitas pessoas ainda não conheciam.

+ Record anuncia fim de programa após 11 anos, SBT samba com 30 pontos e Globo anuncia volta de novela fenômeno às 18h

+ Audiência 30/01: SBT lava a alma com Libertadores, enche Luciano Huck de murro na Globo e pega liderança

A esposa do humorista compartilhou alguns vídeos falando sobre um livro que ganhou de presente, chamado “Encontro Diário Com Deus”, e fez uma análise super alto astral. “Bom dia com muito amor e pensamento positivo”, escreveu a morena no início dos Stories.

Lílian Aragão compartilhou a frase que a tocou na manhã de hoje e está escrita no livro. “Acredito muito em afinidades, as pessoas do bem tocam o nosso coração”, diz a mensagem. “De repente você conhece uma pessoa, do nada você se apaixona, porque a pessoa é tão legal. Às vezes a pessoa não precisa falar nada, ela chega perto de você e tem aquela cara boa”, avaliou a esposa de Didi.

“Espero que você tenha suas afinidades”, finalizou a famosa, antes do vídeo ser cortado, mas de qualquer forma, a mensagem conseguiu ser passada.

CONTATO DIRETO COM OS FÃS

A influencer tem usado suas redes sociais para fazer algumas revelações sobre o casamento com Renato Aragão. A famosa brincou de verdade ou mentira com os seguidores e respondeu algumas perguntas dos fãs sobre a vida pessoal, mesmo que não desse maiores detalhes nas interações.

+ Sikêra Jr tira a cara da RedeTV!, metralha o mundo com ataque após quase morrer e recebe: “Tá puto”

CHORO E SEPARAÇÃO

Um seguidor perguntou se Lílian Aragão chorou muito ao conhecer Didi, antes dos dois casarem e quando a morena era apenas uma fã do comediante. Ela respondeu que era verdade que tinha se emocionado ao ponto de ter uma crise de choro. A mãe de Lívian Aragão também afirmou ser mentira que estava separada de Renata Aragão, como algumas pessoas especulam. Confira aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!