Celebridades Renato Aragão

Esposa de Renato Aragão solta bomba e expõe segredo íntimo do marido: ‘Pode chamar como quiser’

Lilian Aragão é esposa de Renato Aragão (Reprodução)
Lilian Aragão é esposa de Renato Aragão (Reprodução)

Lilian Aragão negou que seu marido, o humorista Renato Aragão, exija ser chamado de “Dr. Renato”

Lilian Aragão, esposa do humorista Renato Aragão, recém-demitido da Rede Globo após mais de quatro décadas no time de funcionários da empresa, abriu o jogo recentemente sobre alguns detalhes de sua intimidade com o marido, durante interação com alguns de seus seguidores nas redes sociais.

Tidos como “arrogantes e antipáticos” por alguns internautas, sobretudo após um episódio em específico no qual Lilian Aragão causou polêmica ao reclamar nas redes sociais de pegar voo com passageiro usando chinelo e bermuda, em maio do ano passado – na ocasião, a famosa se posicionou após a polêmica e pediu desculpas.

+Monyque, filha discreta de Leonardo, divulga vídeo bombástico e manda recado na lata para madrasta: ‘Ogra’ 

+Após Bruno da dupla com Marrone humilhar grávida, Eduardo Costa rasga o verbo e detona: ‘Fala besteira’

LILIAN ARAGÃO FALA SOBRE COMO RENATO ARAGÃO GOSTA DE SER CHAMADO

O fato é que nesta terça-feira, 7, a esposa do famoso humorista, que ficou nacionalmente conhecido por seu personagem Didi Mocó, publicou um vídeo no qual mostrava suas habilidades na dança. Por fim, ela aproveitou para responder dúvida de um internauta e afirmou que “o povo gosto de inventar”, ressaltando para “deixar eles”, pois, “enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor”.

Ainda no mesmo comentário, Lilian Aragão negou que Renato Aragão não gosta de ser chamado pelo nome do personagem que o fez popular, “Didi Mocó”, preferindo ser chamado de “Dr. Renato”. Ela, por sua vez, não apenas negou os rumores, como disse que podem chamar seu marido “como quiser: Didi, Renato, tudo a mesma coisa”.

GLOBO

E por falar em Renato Aragão, o artista de 85 anos não pertence mais ao time de contratados da Globo, após ter sido dispensado pela emissora carioca na semana passada, depois de uma parceria de 44 anos.

+Escândalo! Fátima Bernardes toma forte rasteira na Globo, após drogas e masturbação no Encontro: ‘Só o começo’

Por décadas na Globo, Renato Aragão fez história em Os Trapalhões e com A Turma do Didi. No entanto, o artista não conseguia espaço para emplacar novo trabalho na emissora desde 2017, quando foi ao ar uma nova roupagem de Os Trapalhões, que acabou não dando certo. Ao UOL, ele disse que viveu ótimos anos na Globo e vê sua dispensa como uma oportunidade para trabalhos em outras plataformas, como Netflix, por exemplo.

Renato Aragão foi demitido pela Globo. (Foto: Reprodução)
Renato Aragão foi demitido da Globo (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco