Roberto Justus TV Foco

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert desabafa sobre problema pós-parto: “Muito difícil”

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, fala sobre problemas no parto com a filha
Ana Paula Siebert e o marido Roberto Justus posam com a filha recém-nascida (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert fala sobre problema no nascimento da filha Vicky e compartilha rotina pós-parto

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, deu a luz a uma menina no último final de semana, Vicky, fruto do relacionamento entre ela e o apresentador. O nascimento aconteceu por volta de 10h35 da manhã da sábado (17), no Hospital Albert Einstein, localizado na zona sul da Grande São Paulo.

Apesar da rotina difícil pós-parto, a esposa do empresário arrumou um tempinho para falar sobre como anda a situação após o nascimento da filha. “Tá difícil de aparecer, a rotina está muito diferente. É impressionante como uma pessoinha tão pequena muda a vida da gente de maneira tão grandiosa”, falou Ana Paula.

Ana Paula Siebert falou sobre a experiência com os pais, que explicavam que tudo seria diferente e que a preocupação seria maior, e rasgou elogios à filha. “Agora eu entendo. A gente chegou ontem e parece que faz uma semana. Mas a Vicky é muito boazinha, ela só chora quando tem fome mesmo”.

Em post no seu Instagram, Ana Paula se derreteu pela filha e escreveu: “Você chegou para me transformar na minha na minha melhor versão, como mãe, como pessoa! Me ensinou que amar pode ter tantas dimensões e aí me abriu a porta do amor infinito, sem fim e incondicional, porque independente do que aconteça eu estarei sempre te olhando e te amando . Você é meu coração batendo fora de mim”.

DIFICULDADES NO PARTO E PÓS-PARTO

Segundo a esposa do empresário, a parte mais difícil da maternidade até agora tem sido a amamentação. “Está dando certo. Meu sonho era amamentar e eu estou conseguindo, mas sei que tem muitas mães que não conseguem. É muito difícil mesmo, você tem que fazer de conta que não tem sono, que não sente dor, porque dói muito”.

Ana Paula Siebert também tinha programado um parto normal para a pequena Vicky, mas pequenas complicações impediram que isso acontecesse. “A Vicky estava sentada, foi cesárea. Mas estou me recuperando super bem do parto, farei um vídeo sobre isso quando eu tiver tempo, se eu tiver tempo depois disso”, brincou Ana.

A esposa de Roberto Justus ainda mostrou toda a decoração feita para receber os visitantes de Vicky, que em tempos de pandemia, será guardada para quando for seguro receber visitas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa princesa chegou em casa… ❤️ Muito amor! #BabyVickySJ

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues