Roberto Justus

Roberto Justus

Esposa de Roberto Justus fala sobre crise no casamento e confirma separação do apresentador: “Estou acabada”

Vídeo comprova exigência absurda de Roberto Justus com esposa, após ela vir à público detonar traição e crise
Roberto Justus e Ana Paula Siebert (Foto: Reprodução)

Roberto Justus teve crise no casamento questionada por seguidora nas redes sociais

Ana Paula Siebert, esposa do apresentador e empresário Roberto Justus, por meio de suas redes sociais, resolveu quebrar o silêncio e abriu o jogo em relação a suposta crise em seu casamento com o famoso. Sem medo de nada, ela acabou falando toda a verdade.

O fato é que por meio do seu direct, Ana Paula Siebert acabou vendo uma pergunta intrigante e resolveu responder “Seu casamento está em crise? Vocês passaram o carnaval separados?”, perguntou uma seguidora. Ana Paula Siebert, por sua vez, mostrou toda a sua elegância ao responder a questão, tirando as dúvidas de seus seguidores.

“Primeira resposta: Não. Segunda resposta: Passamos o Carnaval juntos, com a minha família”, declarou a empresária.

CAMAS SEPARADAS

Apesar disso, recentemente, Ana Paula Siebert expôs ter dormido alguns dias em cama separada de Roberto Justus, confirmando sim, uma separação do apresentador, mas por um motivo especial. A separação foi apenas de camas, pois, ela precisou dormir alguns dias ao lado da filha do casal, Vicky.

“Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá”, contou Ana Paula Siebert.

Veja também

“E aí, esse final de semana eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada”, acrescentou ela.

Ana Paula Siebert, Roberto Justus e a filha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula, Roberto Justus e a filha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários