Silvio Santos

Silvio Santos

Esposa de Silvio Santos fala abertamente, após marido confirmar morte às filhas: “As meninas choraram”

Silvio Santos cancela planos, liga no SBT às pressas, baixa ordem e dá desfecho final de retorno à emissora
Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

De acordo com esposa do apresentador, filhas choraram

Silvio Santos tornou-se um dos maiores ícones da TV brasileira devido ao comando de sua emissora, o SBT.

Com um legado para lá de importante, o apresentador já chegou a pensar como serão as coisas quando falecer.

Em suma, sua esposa, Íris Abravanel, concedeu uma entrevista para a revista “Cláudia” e abriu o jogo sobre as questões burocráticas em torno da morte dele.

“Nossa morte vai envolver grandes coisas”, disse a escritora, que está ao lado do comunicador há mais de 40 anos.

Além disso, Íris Abravanel e Silvio Santos chegaram a falar com suas filhas, Patrícia, Rebeca, Silvia, Cíntia, Daniela e Renata, sobre a morte do apresentador.

Veja também

Silvio Santos
De acordo com Íris Abravanel, filhas choraram (Foto: Reprodução)

ARTISTA FALA SOBRE SUA MORTE

Na ocasião, as herdeiras do artista choraram: “Não gostávamos de tocar no assunto. Ele, com habilidade, foi falando. As meninas choraram, demoraram a aceitar a realidade”.

Em seguida, a esposa de Silvio Santos confessou que o testamento já está assinado: “Apesar da clareza das leis, seria inconsequência não deixar tudo acertado”.

E a herança que o artista deixará não será nada pequena. Isso porque, o patrimônio dele está avaliado em quase R$ 8 bilhões, de acordo com a Forbes.

Durante o bate-papo, Íris Abravanel contou quem ficará a frente do SBT: “Dos negócios, sem dúvida, quem vai cuidar é a Renata. A caçula, a menorzinha, um Golias. Já está sendo preparada pelo pai, porque ela gosta”.

SAÚDE DE APRESENTADOR

Mesmo com as papeladas assinadas, Silvio Santos esbanja saúde aos 90 anos.

No entanto, em agosto deste ano, o apresentador gravou um episódio inédito de seu programa e, no mesmo dia, foi diagnosticado com Covid-19.

Na época, o dono do Baú precisou ser internado às pressas no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o famoso foi para os Estados Unidos com a mulher e não tem data para voltar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários