
Mulher do apresentador confessou que os dois chegaram a brigar judicialmente pela separação
Íris Abravanel confirmou que ela e Silvio Santos deram entrada em um processo de divórcio. Após uma série de brigas, o casal, que está junto há quase 40 anos, precisou recorrer aos advogados.
Ela não revelou o motivo, mas expôs que a situação ficou bastante tensa entre os dois. “Foi uma lavação de roupa suja”, disse no canal da filha, Patricia Abravanel.
+ Luto! Paulinho, do grupo Roupa Nova, morre aos 68 anos, após semanas de luta em hospital do RJ
No entanto, na hora de assinar os documentos, a escritora e o próprio Silvio Santos decidiram voltar atrás na decisão. “Mas, quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Ao mesmo tempo que você pensa em separar, você não quer aquilo”, disse a autora de novelas infantis.
Veja também

Com 91, Silvio Santos tem atitude chocante e reação avassaladora ao descobrir morte de Jô Soares: “Mandou”

“Vocês não sabem quem é Silvio Santos”, detona apresentador que faz revelação inédita: “Do capeta”

Silvio Santos deixa o SBT, rompe com diretores e filha vaza a real situação do apresentador: “Tratamento médico”
“Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, completou.

Filha expõe perda de memória de Silvio Santos
Na reportagem sobre o aniversário do empresário feita pela Record, uma de suas filhas confirmou que o pai tem perdido sua memória aos poucos. Apesar disso, ela garantiu que o veterano, de 90 anos, está longe de ficar “gagá”.
“Ele lembra de muita coisa e conversa sobre todos os assuntos. Não tem nada de gagá. Está bem longe de estar gagá. Conta ele faz de cabeça mais rápido que computador eu acho. Essa homenagem vai fazer muito bem. Ele vai lembrar de muita coisa”, ressaltou Cíntia Abravanel.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários