Celebridades Fernando e Sorocaba

Esposa de Sorocaba se depara com cena terrível na porta de casa e imagem é exposta: “Corpo jogado aqui”

Biah Rodrigues se assustou com calça e botas de Sorocaba. (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)
Biah Rodrigues se assustou com calça e botas de Sorocaba. (Foto: Montagem/Reprodução/Instagram)

Esposa de Sorocaba, Biah Rodrigues levou um susto ao se deparar com botas e uma calça que se assemelhavam a silhueta de um corpo

Esposa do sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, Biah Rodrigues levou um susto e tanto recentemente quando se deparou com uma cena, a princípio assustadora, mas que depois se tornou bastante curiosa.

Acontece que a ex-miss encontrou, na porta da casa de seu haras, no interior de São Paulo, uma calça e um par de botas. Até aí nada de mais. O problema é que as vestimentas pareciam a silhueta de duas pernas caídas no chão, fazendo a famosa imaginar ter encontrado uma pessoa desfalecida.

+ Márcio Garcia, ao ver cirurgia complexa e vida em risco, tem intervenção divina e reviravolta é anunciada: “Meu Deus”

+ Escândalo gospel! Cassiane é escorraçada por fiéis, mostra mulher espancada e implora perdão: “Deus me conhece”

+ Marília Mendonça, após fim de namoro com pai do seu filho, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Saudades”

Ao chegar mais perto, no entanto, ela constatou que se tratava apenas da calça jeans e as botas de Sorocaba, que tem a mania de deixar as roupas espalhadas pelo chão antes de tomar banho.

“Quando ele vai tomar banho, ele larga a roupa dele. Às vezes eu me assusto, sério! Parece que tem um corpo jogado aqui. Só que na verdade, é a bota que está dentro da calça”, disse Biah.

 

Ver essa foto no Instagram

 

2 meses do nosso maior presente!! Meu baby Dino bochechudo 💚

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em

FILHO

Vale lembra que, recentemente, a modelo deu à luz a Theo, seu primeiro filho com Sorocaba. E em entrevista à revista Quem, falou das críticas que recebeu por ter se exercitado durante a gestação, mas que isso teve uma importância para ela.

“Sofri de mais com as críticas durante a gestação. Eu tentava explicar da melhor forma que aqueles exercícios eram permitidos e saudáveis de fazer com acompanhamento de um profissional”, falou.

“Após 30 dias de parto, eu voltei. Estou voltando à ativa de treinos aos poucos, comecei com alongamentos. Agora já estou fazendo caminhadas e agachamento, mas tudo com o peso do corpo”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.