Celebridades

Esposa de Stênio Garcia escancara podres da Globo, diz como foi horrível trabalho com diretor e faz forte acusação

Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Divulgação)
Stênio Garcia e Marilene Saade (Foto: Divulgação)

Durante entrevista reveladora, companheira de Stênio Garcia não fica calada e coloca Globo contra a parede

A TV Globo, como é de conhecimento, promoveu diversas demissões nos últimos meses. Stênio Garcia não acabou sendo perdoado. A emissora desligou o veterano. Em diversas oportunidades, o artista demonstrou que ficou bastante abalado após receber a notícia e afirmou que nunca teve desentendimentos com a emissora.

+Fernando, após envolvimento com Rafa Kalimann vazar, termina namoro com Maiara e revela bomba: “Ninguém esperava”

No entanto, durante conversa reveladora, a esposa de Stênio, Marilene Saade, revelou que a culpa dele ter sido demitido da emissora carioca foi exclusivamente dela. Isso mesmo! Em entrevista para o programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, da Band, ela assumiu sua responsabilidade na saída do ator.

+Luiz Bacci e Record, após terrível crime se tornar público, são investigados e o pior acontece: “Confirmado”

Marilene Saade afirmou que recebia acusações de fãs do ator que ela não estaria deixando Stênio Garcia trabalhar na emissora. No entanto, durante sua revelação, ela contou que o real motivo do ator não ser chamado para as tramas era uma desavença com o diretor de teledramaturgia, o Silvio de Abreu.

+Simone e Simaria tem passado de causar dor, vida antes da fama choca e relato das cantoras emocionam: “Chorei muito”

Em seu desabafo, ela contou que, após ser colocada como vilã, optou por abrir de vez o jogo. Marilene Saade destacou que houve um problema no passado em 1968 entre Stênio e a pessoa que estava impedindo o ator de ser escalado.

Marilene admitiu também que, após beber, fez uma postagem sobre Boni, ex-chefão da Globo. Ela acabou confundindo a função de Mensagem Direta e acabou expondo em seu feed tudo o que aconteceu para que Stênio Garcia não fosse mais escalado na emissora carioca.

Stenio Garcia e Marilene Saad (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Stenio Garcia e Marilene Saad (Foto: Roberto Teixeira/EGO)

ATOR CONFIRMA DESAVENÇA COM DIRETOR DA GLOBO

Vale destacar que o próprio ator já havia revelado que em sua opinião o diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, tenha o dispensado por motivos pessoais. “Não sei por que ele não gostava de mim. Não gostava e talvez porque eu era baixinho (risos). Mas, acredito que tenha a ver com a Cleyde Yáconis (morta em 2013), que foi minha mulher e grande amiga do Silvio. Eu me apaixonei e perdi uma mulher maravilhosa. Ele era muito amigo dela, viu o quanto a Cleyde sofreu e ficou com raiva de mim. Pode ser isso. Eu só sei que eu não tenho raiva de nada”, contou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.