Celebridades Thammy Miranda

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira abre o jogo e mostra barriga de três meses de gestação

Thammy Miranda e Andressa Ferreira derão alguns detalhes íntimos (Foto: Reprodução/YouTube)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira derão alguns detalhes íntimos (Foto: Reprodução/YouTube)

A esposa de Thammy Miranda de 36 anos, Andressa Ferreira, 29 anos resolveu mostrar pela primeira vez nas redes sociais a sua linda barriguinha no início de sua primeira gestação. Em sua conta pessoal do Instagram, a musa fitness falou que muitos dos seus seguidores estavam pedindo para que ela mostrasse o tamanho de sua barriga, e graças aos tantos pedidos que recebeu Andressa resolveu mostrar.

Ludmilla toma atitude surpreendente e comove público: “um gesto lindo desses”

Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues humilha sogra e dispara: “Não tem idade”

Simony após suposta reaproximação com Patrick Silva, cantora termina de vez casamento de seis anos

Andressa Ferreira já foi logo brincando.”Pediram para mostrar a barriguinha mas eu tô sem barriga, gente! Só estou inchada e com peitão mesmo”, brincou a esposa de Thammy Miranda. Os dois esperaram ansiosamente a chegada do primeiro filho do casal, fruto de uma fertilização in vitro feita nos EUA ao lado do marido. Vale lembrar que o filho de Gretchen usou o Instagram, nesta terça-feira, 02 de junho, para mandar um recado aos ‘chatões’, e esclarecer algumas dúvidas do público, além de se defender de algumas críticas que tem recebido por fazer um chá revelação, assim como milhões de pessoas fazem.

A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira postou em suas redes sociais uma foto da sua barriga de três meses de gestação (Foto: Reprodução)
A esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira postou em suas redes sociais uma foto da sua barriga de três meses de gestação (Foto: Reprodução)

Após ter ouvido já versas ofensas e piadinhas sem graça sobre a gestação da esposa, o ator decidiu se pronunciar sobre o problema que o evento para descobrir o sexo do bebê se tornou. Por ele ser militante da causa LGBTQ, o fato de ele atribuir o azul a meninos e rosa a meninas acabou se tornando uma grande questão, que foi rapidamente resolvida em um vídeo na rede social.

Thammy Miranda disse que já está ficando chata essa situação, mesmo porque essas são realmente as cores atribuídas em sociedade aos gêneros. Ele destacou que o herdeiro terá a liberdade para se reconhecer e identificar o seu gênero no futuro e isso não significa que a cor do chá revelação mudará alguma coisa. O filho de Gretchen ainda relembrou as cores da bandeira trans, que é azul e rosa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A mamãe do ano, e a vovó do ano! Foto: @vanessabrandhuberretratos @momentosublimefotografia @acaciophotography

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;