Tiago Leifert

Esposa de Tiago Leifert entrega atitude do apresentador e abre o coração: “Chorou”

Daiana Garbin, atual esposa de Tiago Leifert fala sobre primeira filha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
Daiana Garbin, atual esposa de Tiago Leifert fala sobre primeira filha do casal (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Tiago Leifert abre o coração após nascimento da primeira filha do casal; Veja detalhes

Em entrevista concedida a Quem, a jornalista Daiana Garbin, atual esposa do apresentador Tiago Leifert, abriu o coração após o nascimento de Lua, primeira filha do casal. Segundo Daiana, a pequena que nasceu na última quarta-feira, 28 de outubro, conta com 100% da atenção da jornalista.

+ Rafa Kalimann admite medo em estreia como atriz da Globo: “Não sei de nada”

Sobre a rotina, a esposa de Tiago Leifert revelou que está totalmente focada na filha do casal. “Neste momento só consigo pensar na Lua!”, contou. Além disso, segundo a famosa, a pequena Lua vem se mostrando muito tranquila desde o nascimento. “Ela é um anjinho. Estamos muito felizes”, declarou.

Tiago Leifert fala sobre primeira filha com Daiana Garbin e brinca ao falar de saída da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert fala sobre primeira filha com Daiana Garbin e brinca ao falar de saída da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Além de Daiana, o própria apresentador revelou em seus stories do instagram a emoção do nascimento da filha, segundo Tiago, o parto de Daiana Garbin que foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein contou com fortes emoções. “Placar: Lua chorou três vezes, Daiana chorou duas vezes, Thiago chorou nove vezes”, declarou o famoso na rede social.

+Duda Reis critica familiares e defende Nego do Borel por fotos quentes com Anitta: “Não respeitam”

Apresentador fala sobre carreira e paternidade

Vale lembrar que recentemente em entrevista concedida ao site do The Voice Brasil, Tiago Leifert contou sobre suas expectativas para a chegada de Lua, que na ocasião, estava prestes a nascer. Durante a entrevista o apresentador que não conseguia conter a alegria ao mencionar a filha chegou a brincar sobre abandonar a Globo a qualquer momento quando a filha estivesse para nascer.

+Cassia Kis descarta namoro aos 63 anos: “não tenho a menor vontade de ver homem pelado”

“Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telózinho, a IZA, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois”, disparou o apresentador global.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna