Celebridades Wesley Safadão

Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas desmente traição envolvendo Mileide Mihaile e dispara: “Ele não era casado”

A esposa do cantor sertanejo, Wesley Safadão, Thyane Dantas ataca Mileide Mihaile (Foto: Montagem TV Foco)
A esposa do cantor sertanejo, Wesley Safadão, Thyane Dantas ataca Mileide Mihaile (Foto: Montagem TV Foco)

A atual esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas tenta se defender de ataques e desabafa dizendo que Mileide Mihaile não foi traída pelo cantor

O famoso cantor Wesley Safadão e sua ex-mulher, a digital influencer Mileide Mihaile estão sempre metidos em diversas polêmicas. Desde que se separaram, a empresária tem feito questão de arrumar confusão, como, por exemplo, o fato da morena não concordar com o valor que o pai de Yhudy, filho do ex-casal, paga de pensão ao jovem, sendo assim, os dois vivem em pé de guerra há um longo tempo. Entretanto, quem agitou a internet neste último final de semana foi a atual do sertanejo, Thyane Dantas.

Agora, a loira resolveu colocar a boca no trombone mais uma vez e falou sobre o fato de ter sido amante do músico. Isso porque, a própria modelo já assumiu publicamente que pegou os dois no flagra em um motel anos atrás e, graças a isso, Thyane Dantas vive sendo ataca nas redes sociais. Tentando amenizar as polêmicas e se defender dos críticas, a esposa de Wesley Safadão usou a sua conta pessoal do Instagram para expor o seu lado da história.

Irritada após receber tantos comentários maldosos, a digital influencer decidiu rebater um internauta e até tentou justificar a separação do cantor sertanejo e Mileide Mihaile. A mãe de Dom e Ysis afirmou que seu atual marido não era oficialmente casado com a morena na época em que o caso aconteceu.

“Ele não era casado, portanto, biblicamente, não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também”, começou.

Thyane Dantas ainda disse que Wesley Safadão sofreu muito com todo o processo. “O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida”, finalizou a rival de Mileide Mihaile.

Thyane Dantas falou sobre a separação de wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thyane falou sobre a separação de wesley Safadão e Mileide Mihaile (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO