Celebridades William Bonner

Esposa de William Bonner expõe realidade de filhos com o jornalista e defende marido após crime: “Bom”

William Bonner e Natasha Dantas (Foto: AgNews/TV Globo)
William Bonner e Natasha Dantas (Foto: AgNews/TV Globo)

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou suas redes sociais para divulgar um vídeo muito interessante de seus ‘filhos’ com o apresentador

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, acabou deixando os corações de seus seguidores mais quentinhos em uma publicação no Instagram, na última quinta-feira (21). A loira compartilhou um vídeo muito fofo que mostra seus ‘filhos’ com o jornalista, Stella e Astor, que foram adotados por influência da filha do veterano com Fátima Bernardes, Laura Bonemer, em março.

A fisioterapeuta mostrou um curto vídeo dos cachorrinhos brincando livremente pela sala do apartamento onde moram, no Rio de Janeiro. Os irmãozinhos se divertem enquanto a esposa do apresentador do Jornal Nacional, da Globo, observa e grava discretamente.

+ Zilu decreta fim após humilhação de Zezé, pensamento de suicídio é revelado e vingança acontece: “Esperança”

+ Cowboy, vencedor do BBB2, após perder parte do corpo, falência e ter aparência chocante, expõe a real: “Estou aqui”

William Bonner e Natasha Dantas acolheram os dois cachorros pelo fato de Laura fazer parte de uma ONG chamada “Indefesos”, focada em cuidar e colocar pets para adoção. O famoso e sua esposa posaram juntos com a herdeira e com uma agente da ação social na época, também para incentivar que pessoas deixem comprar e incentivar o mercado de animais.

CRIME ENVOLVENDO O FILHO

A esposa do apresentador também usou suas redes sociais para divulgar um acontecimento complicado na vida do apresentador da Globo. Ontem, ele quebrou o silêncio no Twitter para revelar que seu filho, Vinícius, tem sido alvo do ataque de criminosos há alguns anos. Desta vez, a situação ficou muito mais séria e envolveu até mesmo um golpe no governo.

JORNALISTA QUEBROU O JEJUM DE REDES SOCIAIS

William Bonner explicou que o CPF do herdeiro tem sido usado para algumas aplicação há um tempo e agora foi pedido até mesmo o auxílio emergencial em meio à pandemia. Pelo fato do jovem ser de classe alta, ele não teria direito a essa ajuda financeira, e foi isso o que o âncora questionou na rede social. Os advogados do famoso já foram acionados e as medidas legais já foram tomadas.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito