William Bonner

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas, indica fim ao evitar exposição e chuta casamento com âncora do JN

William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução)
William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução)

Esposa de William Bonner já simbolizou fim em redes sociais

A esposa de William Bonner, Natasha Dantas, já deu o que falar quando saiu das redes sociais e indicou o fim da sua exposição para o público. Tudo aconteceu depois do âncora do Jornal Nacional se desfazer do seu Instagram e se isolar de vez.

+Joelma bate a porta na cara de Faustão, diz não para o apresentador e acaba soltando motivo bomba: “Não se sente”

Na ocasião, Natasha Dantas tomou a mesma iniciativa do apresentador e saiu do Instagram. Há uns meses ela voltou e surpreendeu muitos. William Bonner reativou seu Twitter e seu Instagram permanece inativo. Quando os dois tomaram a iniciativa de se isolar das redes sociais, muito se falou sobre uma possível crise no casório, contudo, nada mais que boatos.

+Datena tira monitores de seu estúdio, escandaliza ao se recusar a olhar para as câmeras e solta bomba: “Vem cá”

Casados desde 2018, o casal não é muito de se expor, apenas aparecem juntos em alguns passeios. Nessa quarentena eles estão seguindo as medidas de isolamento e por esse motivo não aparecem em público. William Bonner tambpem revelou que sua quarentena havia começado bem antes, pois estava sofrendo reatliações.

+Carla Cecato, do Fala Brasil da Record, solta segredo sigiloso da Record na bancada e se desespera: “Apaga, apaga”

No programa Conversa com Bial ele reforçou que teve que evitar locais por conta de fanáticos políticos. Ele contou no bate-papo que desde a eleição passada está afastado locais públicos, devido a ataques de pessoas ignorantes que não respeitam opiniões contrárias. À frente do Jornal Nacional William Bonner é o grande destaque para expor os problemas envolvendo o país.

Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas e William Bonner (Foto: Reprodução)

INTERNET SE DIVIDE EM AMAR E ODIAR ÂNCORA DO JORNAL NACIONAL

Devido a tensão política, Bonner tem dividido o público entre dois lados: quem o ama e quem odeia ele. Enquanto o Jornal Nacional se desdobra em expor as polêmicas envolvendo o atual Governo, o público se divide em agredir e proteger o jornalista da Globo.

Enquanto admiradores do Governo atacam o jornalista nas redes sociais, pessoas contrarias concordam e divulgam com louvor suas reportagens. O próprio apresentador declarou que quem o odiava há dois anos atrás, agora aplaude seu jornalismo e o mesmo valeu para quem gostava dele e agora diz odiar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.