William Bonner

Esposa de William Bonner vê marido enfrentar pior dor do mundo e não se segura ao expor imagem: “Força para vocês”

William Bonner teve momento delicado relatado por atual esposa Natasha Dantas (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner teve momento delicado relatado por atual esposa Natasha Dantas (Foto montagem: TV Foco)

William Bonner teve que enfrentar terrível perda e agora foto divulgada por Natasha Dantas mostrou a verdade sobre o momento delicado

Conforme o TV Foco antecipou aqui nesta semana, Natasha Dantas, atual esposa de William Bonner tomou uma atitude inédita e resolveu abrir o perfil dela no Instagram, no qual acumula quase 26 mil seguidores e publicar fotos de momentos pessoais com o marido e âncora do Jornal Nacional.

+Thiaguinho com conversa vazada, relato comprometedor e novo amor, vê Fernanda Souza ir embora: “Nunca mais” 

Nas imagens de Natasha Dantas, que ficaram abertas para visitação do público, é possível ver a atual esposa de William Bonner curtindo momentos com amigos, com o pai e também, claro, com o maridão. Por sinal, até imagens inéditas do casamento dela com o jornalista, ocorrido no ano passado, foram divulgados.

Mas o fato mesmo é que em meio a essa publicações, uma delas chama a atenção: trata-se de uma perda muito triste que o âncora do Jornal Nacional teve que enfrentar no ano passado: a morte da mãe. Isso mesmo, para que não sabe, em abril do ano passado, William Bonner abriu o jogo no Instagram dele e postou uma foto da mãe dizendo que ela havia falecido, como sempre tinha desejado: dormindo.

A fala de William Bonner gerou comoção e muita tente desejou forças para o jornalista. Agora, nas publicações de Natasha Dantas, é possível encontrar uma, na qual ela afirma que teve uma grande honra de poder chamar a mulher do marido de sogra:

William Bonner
Mãe de William aparece ao vivo, revela que batia nele e apresentador fica sem graça – Imagem: Globoplay

“Que felicidade ter te chamado de sogra e receber seu abraço de mãe”, disse Natasha Dantas na publicação na qual aparece ao lado do marido e também da mãe dele. O fato é que nos comentários, amigos próximos desejaram muita força para o casal no momento delicado que estavam atravessando.

Cabe dizer, que após o falecimento da mãe, William Bonner teve uma notícia delicada divulgada. É que ele teve que colocar o apartamento, onde ela morava em um bairro nobre de São Paulo, à venda. A propriedade teria sido colocada à venda por 2,5 milhões de reais.

Tratava-se justamente do apartamento dado pelo próprio William Bonner para que a mãe pudesse morar de forma mais confortável.

Espoa de William Bonner mostrou momento delicado dela e do marido (Foto montagem: TVFoco)
Espoa de William Bonner mostrou momento delicado dela e do marido (Foto montagem: TVFoco)

NOS BASTIDORES DO JN

Vale dizer que amigos próximos relataram durante boa parte do ano passado, que William Bonner estava menos brincalhão e mais triste diante da situação da morte da mãe. Muita gente passou a estranhar o comportamento do jornalista na redação do JN. É que apesar de exigente, ele era brincalhão, coisa que acabou mudando com a morte irreparável que ele teve que enfrentar.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!