Zé Felipe

Zé Felipe

Esposa de Zé Felipe passa sufoco em aeroporto e é maltratada por funcionária: “Começou a gritar”

Zé Felipe, Virgínia
Zé Felipe e Virgínia (Foto: Reprodução / Instagram)

Virgínia, esposa de Zé Felipe, passou perrengue em aeroporto

Virgínia Fonseca está em uma viagem pela Europa com toda a família e tem usado as redes sociais para relatar alguns perrengues dos últimos dias. Nesta segunda-feira, 11 de outubro, a esposa de Zé Felipe contou em seu Instagram que foi maltratada por uma funcionária quando foi pegar o voo de Madrid para Paris.

Acontece que a atendente não conseguiu encontrar a passagem de Maria Alice, sua filha, no sistema e começou a gritar. “Nunca fui tão maltratada. Chegamos para fazer check-in, e uma mulher muito grossa, muito grossa, nunca vi uma mulher tão grossa em minha vida, começou a gritar com a gente”, relatou a esposa de Zé Felipe.

“Falando que a passagem da Maria Alice não estava emitida, sendo que estava. Ela não conseguia achar e colocou a culpa na gente. Ela começou a gritar muito, falando que a gente ia perder o voo e que ela não ia se responsabilizar. Quando foi ver, a mulher do lado, uma moça mais educada, achou o bilhete da Maria Alice”, disse ela.

A esposa de Zé Felipe ainda contou que atrasou para embarcar: “A gente teve que sair correndo para não perder voo. São 9h58 agora e o voo sai às 10h. Nunca fui tão maltratada em toda a minha vida. Segue o baile, nada vai me abalar”. Vale lembrar que nessa viagem Virgínia já teve uma mala de Maria Alice extraviada.

Virgínia, esposa de Zé Felipe, se irritou em voo, após ser maltratada (Foto: Reprodução)
Virgínia, esposa de Zé Felipe, se irritou em voo, após ser maltratada (Foto: Reprodução)

ZÉ FELIPE SE IRRITA COM VIRGÍNIA

Zé Felipe se irritou com os pedidos de fotos feitos por Virgínia Fonseca, enquanto estava turistando por Barcelona. Mas, parece que o cantor não estava com muita paciência para fazer o clique. Através dos Stories da famosa, deu para perceber que o rapaz estava um pouco estressado.

Veja também

“Na próxima viagem terei que contratar um fotografo. Zé Felipe fica p*to comigo porque eu fico pedido foto pra ele. Ele fica p*to comigo e eu fico p*ta com ele. Você está estressado? Ele está estressado”, disparou Virgínia Fonseca. O filho de Leonardo, no entanto, negou que tivesse ficado irritado com a esposa, que debochou.

“Brigamos, quase terminamos o casamento por causa dessa foto, para a foto não caber no Instagram”, reclamou Virgínia Fonseca. “Não, brigamos não”, retrucou Zé Felipe. “Brigamos, não foi uma discussão. Uma coisa que jogamos na cara um do outro”, completou a influenciadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários