Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda, esposa de Zezé, é flagrada na estrada por famosa que detona sem dó: “Amante ou namorada?”

Esposa de Zezé virou alvo de ataques de Cleo Loyola (Foto reprodução)
Esposa de Zezé virou alvo de ataques de Cleo Loyola (Foto reprodução)

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, segue usando as redes sociais e falando da família Camargo

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, não perde uma única oportunidade de poder tirar sarro ou atacar outros integrantes da família da Camargo. Desta vez, a moça pegou um storie publicado por Zezé, no qual ele mostra Graciele Lacerda abrindo o portão da fazenda É o Amor, para tirar sarro.

+Galisteu nas mãos de Xuxa, Sabrina desolada enfrenta desfecho com Duda e Huck fora da Globo, diz sensitiva 

No vídeo, Graciele Lacerda desce do carro onde está com Zezé, tenta abrir a “porteira”, mas acaba abrindo para o lado errado. Enquanto isso, Zezé canta que ela é “a menina da porteira dele”. Acontece que Cleo Loyola não deixou passar.

Agora, ela publicou uma vídeo, no qual aparece dando gargalhadas e ainda usou uma legenda para categorizar a moça questionando o seguinte: “Mulher, amante ou nãmorada?”. Claro, a declaração da ex de Luciano Camargo deu o que falar e reflete mais uma vez, que ela não pretende dar trégua para a família Camargo tão cedo.

COMO ELA FICOU FAMOSA

Para quem não sabe, Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, ficou amplamente famosa, por fazer uma série de postagens em vídeos, no qual dela no YouTube, no qual tem 100 mil de inscritos, fazendo revelações bombásticas sobre a vida com o ex- cantor.

Para se ter uma ideia, ela já falou da história que Zezé teria quebrado as partes íntimas, quando visitou uma casa de prazeres em Goiânia no passado. Além de destacar que Leonardo e Daniel, outros dois famosos cantores, estavam juntos com ele na ocasião.

Segundo ela, o cantor teria tomado alguns remédios para dar aquela esquentada, mas acabou e machucando. Ainda segundo destacou a pastora, essa história é bastante conhecida na região.

Como se não bastasse, Cleo Loyola já atacou Zezé ao afirmar também que nunca vai esquecer o que ele fez com ela, quando ela tinha 16 anos. Essa declaração também deu literalmente o que falar e ela já chegou a dizer que coisas terríveis aconteceram no passado.

Hoje, Cleo Loyola abriu o jogo e resolveu contar o porquê resolveu falar tudo sobre a família. Segundo ela, ela foi abordada como uma figura completamente errada no filme Dois Filhos de Francisco. Por isso, entrou com um processo e seguirá falando tudo que sabe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!