Celebridades

Celebridades

Esposa do Boechat publica foto da filha e detalhe emociona a todos

Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)
Ricardo Boechat (Foto: Divulgação)

A esposa de Ricardo Boechat, Veruska Seibel Boechat, publicou uma foto da filha neste sábado (06) e detalhe chamou a atenção.

Ela contou que deixou a menina de 14 anos ir ao Lollapalooza. “Nasceu ontem, lá vai ela ao Lollapalooza. Ótima aluna, ser humano do bem, filha maravilhosa, adolescente implicante como todas, fazendo careta para eu não postar. Te amo, Valentina. Vá ser feliz, minha filha”, disse.

+ Destaque em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour revela como fez pra conseguir papel e choca com declarações

Valentina Boechat (Foto: Reprodução/ Instagram)
Valentina Boechat (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, o público se atentou ao fato que a pequena tem o mesmo olhar penetrante do pai. “Lindaaaaaaaa, basta olhar para ela que está se vendo o Boechat… é a cópia dele….”, declarou uma seguidora. “Linda! Os olhos do papai. 💕💕💕”, falou outro. “Ela tem os olhos doces do pai”, disse uma terceira.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Veja também

Um dos repórteres mais queridos da televisão brasileira, Ricardo Boechat morreu no dia 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero. A aeronave que transportava o jornalista do Jornal da Band acabou caindo em um movimentada avenida da Grande São Paulo e colidiu com um caminhão que trafegava pelo local. Segundo o laudo divulgado, ele acabou falecendo em decorrência de um politraumatismo causado na colisão durante a queda.

+Após retorno repleto de polêmicas, fã-clubes de Sandy e Junior paralisam atividades e exigem explicação da dupla

Na época, o caso gerou uma grande comoção nacional e a esposa do jornalista, Veruska Boechat, foi uma das que mais se mostrou abalada com a tragédia. Tanto que ela vire e mexe recorre as redes sociais para dividir com o público a saudades que sente do marido. A empresária já fez vários relatos de desabafo e explicou o quanto tem sido difícil os seus dias desde que Ricardo Boechat morreu. O carinho entre os dois era algo que chamava atenção.

+Record decreta o fim do Programa da Sabrina e apresentadora faz exigência para continuar na emissora

+No ar em Espelho da Vida, Irene Ravache é flagrada de bengala e problema de saúde é divulgado

A prova viva disso é que antes de morrer, o apresentador fez questão de deixar grande parte de seus bens para Veruska Boechat. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o jornalista havia feito há um ano e meio um testamento em que ele destinou 75% do total de seus bens para a viúva. Já os outros 25% serão divididos entre os seis filhos: Valentina e Catarina, fruto do casamento com a empresária.

+Coluna dos Famosos: Anitta fica com seios em carne viva, Bruna Marquezine assusta todos na África e galãs da Globo se beijam

Além deles, Beatriz, Paula, Rafael e Patrícia, filhos que ele teve em relacionamentos anteriores, também serão herdeiros desse um quarto da renda. No documento, expedido em junho de 2017, Boechat deixou preferencialmente para Veruska a casa em que ele morava com ela em São Paulo, além da parte dele na empresa 200 East Commercial Corpo, com sede em Nova Iorque, no Estados Unidos, na qual ele era sócio.

+Do inferno ao céu, Claudia Rodrigues e famosos têm experiência assustadora de quase morte, milagre acontece e fãs ficam impactados

Um outro fator que acabou chamando atenção foi o fato do apresentador ter colocado uma cláusula vitalícia de ‘incomunicabilidade’ no testamento, que significa que todo patrimônio dele não poderá ser dividido com os atuais ou futuros cônjuges de seus filhos. Sendo um dos jornalistas mais queridos, a morte de Ricardo Boechat acabou sendo destaque em toda a imprensa. Todas as emissoras prestaram uma homenagem ao âncora.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários