Datena

Esposa novinha de Datena explode, causa extremo choque e Brasil fica estarrecido com o que vê: “É uma deusa”

Datena, Joel Datena (Foto: Reprodução)
Datena e seu filho Joel (Foto: Reprodução)

Apresentador é casado com Mel Bessa Datena e beleza da moça espantou

O TV Foco trouxe à tona nesta semana uma revelação a respeito da esposa de Joel Datena, apresentador da Rede Bandeirantes e filho de José Luiz Datena. A moça conhecida como Mel, é de Goiás e também é da área de comunicação. De acordo com publicação de Flávio Ricco, Mel Bessa é repórter de uma afiliada do SBT.

+ Entramos na casa milionária de Ticiane Pinheiro e César Tralli: cozinha gourmet, sala gigante com piano e lareira

+ Famosa massacra Fontenelle, enfia camisinha na boca e detona após chupada em banana: “Mais rodada que você”

Mel despontou em receber elogios depois que postamos um trecho de sua participação na TV Band. A esposa de Datena foi ao programa de Cátia Fonseca para experimentar uma receita de família que foi reproduzida no programa. Na ocasião, Mel estava toda produzida e contou brevemente sobre uma tradição goiana.

No vídeo, que está no Youtube, Mel Datena conta que fez a receita de biscoitinho quando tentou conquistar o coração dos sogros José Luiz Datena e Matilde Foresto Datena. Ainda brincou como dizem em Goiânia quando uma coisa é aprovada: “Lá em Goiás a gente fala que quando algo é muito gostoso, a gente fala que é bom demais da conta”, revelou Mel.

FEZ SUCESSO

Lá na nossa publicação do Facebook, os elogios a beleza de Mel foram inúmeros e muita gente também parabenizou o marido da moça, Joel Datena por ter a bela companhia. Uma seguidora fez questão de salientar: “É uma deusa”.

Joel Datena, Mel (Foto: Montagem)
Joel e Mel (Foto: Montagem)

CARREIRA DE JOEL DATENA

Joel, ao contrário do que muita gente pensa, não começou sua carreira focando no trabalho artístico. O filho mais velho de Datena, se formou em Zootecnia e se especializou na área de pesca que, inclusive, parece permanecer como grande paixão de Joel a ver por tantas fotos que posta sobre o assunto.

Sempre envolvido com área, Joel fez um programa de pescaria em um afiliada da Bandeirantes em Goiás, estado que morou. Depois dessa passagem pelo “Coração de Pecador”, o apresentador começou a substituir o pai em finais de semana e feriado até ganhar sua própria atração em 2019, o Bora SP e Bora Brasil.

+ Após anos, Glória Pires revela caso de amor com mulher e expõe relação em declaração: “Esse casal”

+ Elenco e autores contam tudo e fazem revelações sobre nova série: Aruanas

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida