Datena

Esposa “secreta” de Datena expõe intimidade do casal e revela como foi a primeira vez: “Quase morri”

Datena e sua esposa, Matilde (Foto: Divulgação)
Datena e sua esposa, Matilde (Foto: Divulgação)

Esposa de Datena abriu o coração e revelou detalhes sobre história de amor do casal

Na última quarta- feira, 12 de agosto, a apresentadora Cátia Fonseca conseguiu invadir a mansão de Datena, apresentador do Brasil Urgente da Band.

Com o seu programa, Melhor da Tarde, Cátia Fonseca foi conhecer um pouco mais da intimidade do famoso apresentador de televisão e surpreendeu ao cozinha ao lado da esposa de Datena, Matilde, que recebe o apelido de “esposa secreta” do apresentador devido ao seu jeito discreto.

+Ex atriz famosa da Globo admite que teve que se virar e vender marmita para sobreviver após Fim Estampa: “Meu Deus”

Apesar de ser bastante discreta e quase não aparecer publicamente, Matilde roubou a cena e decidiu abrir o coração sobre a sua história de amor ao lado de Datena.

Na conversa com Cátia Fonseca, Matilde contou que se apaixonou pelo apresentador à primeira vista. “A primeira vez que vi o Datena já tive certeza, me lembro que voltava para casa sozinha, falando: ‘é ele’”, relembrou ela.

Pra quem não sabe, os dois começaram a namorar em 1974 e estão juntos desde então. “Ele tinha 15 anos e não tirava os óculos escuros. Eu só pensava que gostaria de ver os olhos dele. Um dia, apareceu [na escola onde estudavam] sem o tal acessório e eu, finalmente, vi os olhos dele. Só pensei: ‘que lindo’. Isso foi lá em Ribeirão Preto, em 1973. No ano seguinte, 1974, começamos a namorar”, contou a esposa de Datena.

+Filho de Gugu, em guerra envolvendo família, toma séria decisão após ter foto reveladora exposta: “Igual ao pai”

Matilde ainda relembrou que o encontro entre eles aconteceu ainda no colegial quando eles foram estudar na mesma classe. “Nos encontramos num baile de formatura; ele me chamou pra dançar, quase morri”, disse ela, arrancando risada de Cátia Fonseca.

O casal ficou namorando por três anos e em 1977 decidiram oficializar a união com um casamento. Desde então, os dois já colecionam várias aventuras juntos nesses quarenta e seis anos de amor.

Ciúmes

Matilde e Datena (Foto: Divulgação)

Cátia Fonseca perguntou o que todo mundo queria saber e questionou Matilde sobre o ciúmes em sua relação com Datena.

+Ivete Sangalo, após suposta crise no casamento, chuta o balde e revela intimidade picante entre quatro paredes: “Fogo”

A esposa “secreta” do apresentador então confessou: “Os dois são ciumentos. Eu sou, mas não sou de falar. Ele fala que eu emburro quando tenho ciúmes, mas ele é também. A diferença é que ele diz”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza