Ivete Sangalo

Esposo de Ivete Sangalo, após acusações feitas a doméstica é detonado e cancelado: “Uma funcionária”

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo acusa empregada de ifectar sua familia com covid-19
Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo acusa empregada de infectar sua família com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo acusa empregada de infectar sua família com Covid-19

O marido de Ivete Sangalo fez uma colocação em público, nesta última sexta-feira, sobre a infecção com novo corona-vírus em sua residência, que segundo ele foi levando por uma funcionária. Daniel Cady, foi alvo no Twitter, bastante criticado e cancelado pelo público após suas acusações feitas a doméstica.

Durante uma live, feita com a atriz e apresentadora Regina Casé, ele afirmou que se contaminou com Covid-19 juntamente com sua família, a cantora Ivete e o filho, Marcelo. Na ocasião, o nutricionista comentou que isso ocorreu após a cozinheira ter folgado e retornado aos serviços domésticos, dando a entender que foi a mesma que trouxe o vírus para sua casa.
“A gente está mais tranquilo até para ir pra algum lugar, porque a gente estava muito entocado, e o Covid chegou por uma funcionária, uma cozinheira. Então, assim, o que a gente pôde fazer, a gente fez. Mas esse lance do funcionário passar uma semana aqui, folgar, enfim… Ela acabou trazendo para cá. Mas enfim”, detalhou o esposo de Ivete.
Ao ouvir a declaração do marido de Ivete Sangalo, Regina Casé que protagonizou à doméstica Lurdes, sucesso na novela Amor de Mãe, ficou sem reação e não comentou nada, além de apresentar uma cara que expressava desconforto.

Daniel Cady é alvo de criticas do Twitter
Daniel Cady é alvo de críticas do Twitter (Foto: Reprodução)

Daniel Cady é alvo de críticas do Twitter

A expressão no rosto da atriz diante desta acusação feita pelo marido de Ivete, deu muito o que falar na internet. No Twitter, foi bem comentado: “E a Regina Casé, que é um tipo de representante das domésticas, cozinheiras e diaristas por sua representação, teve que engolir uma jaca ouvindo a merda do marido da Ivete”, criticou um internauta bem revoltado. Logo em seguida outro posicionamento do público: “A cara da Regina Casé se fechando a cada palavra que sai da boca do marido da Ivete”.
Em outro momento durante o diálogo na live, Daniel esposo de Ivete acabou dando uma informação distorcida, quando afirmou que a família está imunizada por já ter sido infectada pelo vírus: “Graças a Deus foram só sintomas leves. Marcelinho, eu, Ivete estamos meio que vacinados agora, né? Mas estamos com cuidados redobrados, isolados”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia