News

News

Apresentador do Esquadrão da Moda joga no lixo participante que não quer se desfazer de roupas

Os novos apresentadores do "Esquadrão da Moda", Lucas Anderi e Renata Kuerten (Divulgação)
Os novos apresentadores do “Esquadrão da Moda”, Lucas Anderi e Renata Kuerten (Divulgação)

Renata Kuerten revela que colega do programa jogou participante no lixo por não desfazer de roupas

O “Fofocalizando” desta quinta-feira, 17 de Fevereiro, trouxe uma convidada pra lá de especial, a nova apresentadora do “Esquadrão da Moda”, Renata Kuerten!

A modelo antecipou para Chris Flores alguns ‘spoilers’ da nova temporada do “Esquadrão da Moda” e trouxe uma curiosidade pertinente para chamar atenção do público. Renata Kuerten falou do colega, Lucas Anderi, que chegou a jogar uma participante no lixo, durante gravação de programa que irá ao ar.

Renata Kuerten que substituirá Isabella Fiorentino, contou como foi o caso do estilista Lucas Anderi. “A gente pegou umas participantes que brigam pelas roupas, elas não querem jogar as roupas no lixo. Teve uma que foi tão engraçada, ela causou tanto que o Lucas teve que pegá-la no colo e a jogá-la no lixo”, revelou empolgada.

Então Renata Kuerten questionada por Chris Flores como havia acontecido isso, deu mais detalhes do fato. “Ela falou ‘ah eu não quero jogar minhas roupas no lixo’, ele [respondeu] ‘então vou jogar você porque o problema é você”, revelou a nova aposta do SBT, sobre seu colega, Lucas Anderi.

+Jornal Nacional confirma ao vivo chance de a Globo ter que sair do ar, após grave decisão

Veja também

Renata Kuerten revela detalhes do novo "Esquadrão da Moda" no vespertino "Fofocalizando" (Reprodução)
Renata Kuerten revela detalhes do novo “Esquadrão da Moda” no vespertino “Fofocalizando” (Reprodução)

Renata Kuerten ainda contou para Chris Flores o diferencial desta nova temporada do “Esquadrão da Moda“. “Essa temporada é muito bacana porque o nosso trabalho é muito mais uma aceitação de dentro para fora e como esse leque da moda abriu, o que é muito bacana, é o que é bom pra você, pro seu corpo, pra sua estrutura corporal. É o que te faz feliz, é você se olhar no espelho e falar ‘nossa como estou linda, me aceito e me amo assim’”, opinou a modelo.

Renata Kuerten também contou que chegou chorar durante as gravações de alguns episódios da nova temporada do programa. “A gente chora muito porque sempre tem uma transformação que vem de dentro e elas reconhecem. Teve participante que se distanciou da família e outra foi abandonada pelo pai, meio que uma válvula de escape [quanto se vestir de qualquer jeito]”, declarou a modelo e nova apresentadora.

+Em crise de audiência, SBT ressuscita atração e julga famosos no ar para bater de frente com a Band

NOVA FASE DO ESQUADRÃO

Sobre o desafio de pegar um produto já estabelecido com dupla consolidada de apresentadores, sendo um novo rosto, Renata Kuerten tem pensamento positivo. “Cada um tem uma personalidade. A Isa e o Arlindo têm a personalidade deles, eles deixaram a marca deles. Com certeza, o primeiro impacto vai ser difícil, mas aos poucos a gente vai conquistando com a nossa personalidade”, detalhou esperançosa a nova apresentadora, visando que irá conquistar a audiência e pegar a ‘linguagem’ do programa.

Antigamente a atração ficou à frente por Arlindo Grund e Isabella Fiorentino. O SBT tinha intenção de manter a dupla de apresentadores, mas novos projetos fizeram com que eles abandonassem o barco após tantos anos. Apostando no sucesso da atração, novos apresentadores foram convocados, o caso de Renata Kuerten e Lucas Anderi.

Em coletiva de imprensa sobre a nova temporada de “Esquadrão da Moda“, Renata Kuerten disse ter tido aprovação dos antigos apresentadores. “Para mim, está sendo gratificante. Tive a benção do Arlindo e da Isabella. Eles me mandaram mensagens me dando os parabéns, falando para eu vir com tudo, ser espontânea”, revelou a modelo.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários