Cinema Internacional

Diretor de Esquadrão Suicida comenta sobre sexualização de Margot Robbie como Alerquina

Alerquina e Margot Robbie

Pelo Twitter, David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, comenta sobre a sexualização de Arlequina, vivida por Margot Robbie no filme

Lançado em 2016, Esquadrão Suicida faturou mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias mundiais e desde o seu lançamento uma das principais críticas ao longa foi sobre a sexualização vivida por Margot Robbie com a personagem Alerquina. Após um fã compartilhar no Twitter uma análise sobre como a personagem foi retratada no filme, David Ayer, o então diretor do longa, resolveu comentar sobre o fato usando sua conta na rede social.

O fã disse que usar uma personagem feminina em uma relação abusiva torna aquilo algo político e a forma como Alerquina se sobressaiu com toda a situação e as imagens foram captadas, também foi algo político. Em resposta ao fã David disse estar compartilhando a crítica por ter sido bem feita, agradeceu e finalizou estar sempre aprendendo e crescendo com esse mundo que segue em constante mudança.

+ Com fortuna de R$2 Bilhões, Victoria Beckham não paga salários e demite 30 funcionários

A próxima versão de Esquadrão Suicida para os cinemas tem previsão de estreia para 6 de agosto de 2021 e conta com direção de James Gunn. Embora tenha alguns personagens da versão anterior feita por David Ayer, a parte 2 não terá nenhuma conexão com o longa anterior.

Ainda não se sabe se as datas serão adiadas ou continuarão as mesmas, devido a pandemia causada pelo novo coronavírus, devemos aguardar as datas oficiais serem divulgadas.

Dos atores confirmados para a nova versão, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis vão voltar para o reboot com os mesmos personagens. Margot Robbie pode ser Alerquina novamente. Daniela Melchior fará uma versão feminina de caça-ratos e David Dastmalchian entra para o elenco para dar vida ao Homem das Bolinhas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste