Evaristo Costa

Evaristo Costa

Esquecido após demissão do Jornal Hoje, Evaristo Costa não se cala e faz textão: “Chegou minha vez”

Evaristo Costa comemorou ser vacinado após ser ignorado na Globo (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa comemorou ser vacinado após ser ignorado na Globo (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa comemorou ser vacinado após ser ignorado na Globo (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa comemorou ser vacinado após ser ignorado na Globo (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa comemorou ser vacinado após ser ignorado na Globo

Evaristo Costa está morando em Londres e trabalha para a CNN apenas nos horários que deseja. Aos 44 anos, ele conseguiu a tão sonhada independência financeira e seu contrato com a CNN Brasil permite muitas regalias.

Por meio das redes sociais, o cantor contou que tomou a vacina contra o coronavírus. Na terra da rainha as vacinações já chegaram para o grupo de 40 anos. “Hoje chegou minha vez de vacinar. 40+ Me sinto um privilegiado por isso! Estou fazendo minha parte por mim, pelos meus próximos e não próximos”, contou Evaristo Costa.

“Me vacinar não significa um posicionamento político partidário, mas a consciência de que vivo em sociedade e acredito na ciência. Torço para que sua vez de se vacinar chegue logo. Enqto isso, proteja-se, por favor.  Meus sentimentos a todos que perderam familiares e amigos”, finalizou o jornalista.

Veja também

Os amigos jornalistas ficaram felizes com a novidade. “Parabéns! Mais um velhinho vacinado!!”, comentou Cid Moreira. “Feliz por vc, muito feliz !”, disse Sandra Annenberg. “Que ótima notícia!”, disse Adriana Araújo. “Que maravilha, Vavá! Que você tenha muita saúde! Um dia chegaremos neste nível de vacinação por aqui, tenhamos fé”, falou Glória Vanique.

ESQUECIDO NA GLOBO

O Jornal Hoje comemorou 50 anos no último dia 21 de abril e Evaristo Costa que foi um dos grandes nomes que apresentou o programa, simplesmente foi ignorado pela Globo. Ele pediu demissão há 4 anos e foi curtir a vida, desde então a emissora dos Marinhos finge que ele nem passou na emissora.

Evaristo Costa devolveu a ignorada e também não falou sobre a data especial. Vale lembrar que o jornalista é um grande amigo de Sandra Annenberg, que agora comando o Globo Repórter, mas antes fez parte da história do HJ ao lado de Evaristo. Eles eram muito queridos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários