“Esqueço”, Adriane Galisteu detona real e expõe opinião sobre carreira de Gugu Liberato na Record


Adriane Galisteu participa de coletiva de imprensa do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu participa de coletiva de imprensa do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Adriane Galisteu não quer seguir exemplo de Gugu Liberato

Nesta quarta-feira (05), a Record realizou uma coletiva de imprensa virtual para apresentar o formato da nova temporada do Power Couple Brasil, que estreia no próximo domingo (09) e terá Adriane Galisteu na apresentação.

Durante o evento, a loira comentou sobre seu falecido amigo Gugu Liberato, que comandava as antigas edições do programa. De acordou com Galisteu, seu objetivo não é seguir o mesmo estilo de apresentação do colega de emissora, já que pretende encontrar seu próprio caminho.

“Eu era muito amiga do Gugu, sinto muita falta dele e entender que ele não tá mais aqui. Acredita que tem hora que eu simplesmente esqueço que ele não tá mais aqui? É muito difícil a gente entender que pessoas amadas, queridas, jovens, fora de hora vão embora. Eu não tenho intenção de substituir o Gugu, porque ele é insubstituível. Tenho intenção de encontrar o meu tom e o meu caminho. Tenho tentado encontrar isso nos pilotos, mas só vou encontrar isso mesmo fazendo o programa”, relatou.

Com tristeza ao lembrar do amigo, a apresentadora reiterou que jamais copiaria a performance de Gugu, apesar de admirá-lo.

“Eu olho pro Gugu com admiração, vou sempre aplaudir o Gugu, mas nem de longe quero ver ele no programa pra não copiar o tempo dele, pra não seguir o jeito que ele seguia. Vou encontrar o meu jeito. Assisti o Gugu como telespectadora, mas como profissional tô encontrando meu caminho sem assisti-lo”, completou Galisteu.

Veja também

Adriane Galisteu é apresentadora do "Power Couple Brasil 5", da Record (Foto: Reprodução/Facebook)
Adriane Galisteu é apresentadora do “Power Couple Brasil 5”, da Record (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao revelar que já tinha assinado contrato para o trabalho em 2020, Adriane Galisteu contou que não conseguiu seguir com a negociação por causa da pandemia. Com a confirmação da data de estreia do reality show, sua contratação também foi consumada.

“O convite surgiu há mais de um ano e meio. Eu iria apresentar o Power Couple 5 antes da pandemia. Mas a gente parou o namoro, porque veio a pandemia e ficou inviável para aquele momento. Aí passou para 2021 e tantas águas rolaram, mas a gente nunca deixou de conversar e nunca deixei de ficar a frente do comando do Power Couple 5”, finalizou.

NOVA DINÂMICA DO POWER COUPLE BRASIL

Ainda durante a coletiva de imprensa, Adriane Galisteu contou um pouco mais de como vai funcionar a dinâmica da nova temporada do reality show da Record. Com mais momentos de sexo entre os participantes, a loira ficou animada com a declaração do diretor Rodrigo Carelli.

“Vai ter o nosso toque de recolher, que é tradicional do ‘Power Couple’. Vão ter 6 horas para a privacidade. Lógico que vão poder circular na casa, mas basicamente eles vão ter que dormir, porque os dias são muito puxados. Vão poder namorar também, mas em geral eles capotam”, explicou Rodrigo.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA