Adriane Galisteu Notícias da Televisão Record

Esquema de guerra é armado na Record para que a contratação bombástica de Adriane Galisteu seja feita

Adriane Galisteu apresentará o Power Couple na Record TV (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu apresentará o Power Couple na Record TV (Foto: Reprodução)

Record vem montado um forte esquema de guerra para contratar a apresentadora

A Record, assim como todas as demais emissoras de TV, foi pega de forma inesperada com o surgimento do novo coronavírus, se vendo obrigada a ter que cancelar a estreia e o retorno de praticamente todas as suas novidades preparadas para este ano, principalmente as do primeiro semestre.

Entre elas, o retorno da apresentadora Adriane Galisteu para o canal, onde comandaria o reality de casais, o Power Couple Brasil. Esse era dado como um dos momentos mais aguardados pelo público do canal de Edir Macedo.

+Eita! Fátima Bernardes após clamar e defender Bonner, posta foto antiga e expõe declaração amorosa: “Pra ele”

Porém, agora com o clima mais tranquilo, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora vem aos poucos definindo as estreias dos seus realitys, incluindo o Power Couple. O reality culinário, Top Chef, por exemplo, estreará no próximo dia 15 de julho. Já o reality rural A Fazenda 12 tem previsão de estreia entre os meses de agosto e setembro.

O Power Couple, por sua vez, deverá estrear somente em abril do próximo ano, sob o comando de Adriane Galisteu, que já foi contratada pelo canal entre os anos 2000 e 2004.

TRABALHO FORA DA TV

Ela, vale dizer, tem outro trabalho, porém, esse, fora da TV, definido. Adriane Galisteu interpretará uma empregada doméstica em um novo projeto teatral desenvolvido e dirigido por Jô Soares.

+Fina Estampa: Tereza Cristina é encurralada pela polícia após outra morte; saiba quem é a vítima

Ao falar sobre o novo trabalho, Adriane Galisteu falou: “O papel de empregada doméstica é um tipo personagem que nunca fiz. [Em casa] eu faço faxina de verdade. Não é aquela faxininha de ficar passando pano. Faxino de ficar esfregando o chão”.

A famosa, na oportunidade, ainda expôs como está sendo a sua rotina durante a quarentena:

+Filha de Betty Lago, derrotada pelo irmão na disputa por herança, abandona o Brasil e lamenta morte da mãe: “Te amo”

“Geralmente, acordo 6h30, agora estou acordando 9h30. Dei uma esculhambada (risos). Vou malhar às 11h, dei uma relaxada, mas reconheço que vivo uma situação de privilégio. É possível que eu até sinta falta da quarentena. É bom almoçar, jantar, tomar café com marido e filho. Faço lição com o Vittorio. É bom parar de reclamar e dar valor a coisas que não tinha tempo ou não prestava atenção”.

Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)
Adriane Galisteu irá trabalhar mais uma vez junto com Jô Soares (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.