Celebridades

Celebridades

Largado na rua como indigente, esquizofrênico e falido: Galãs da Globo vivem o pior fora da TV

Apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)
Apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)

Galãs da Globo somem das telinhas e desfechos cruéis são confirmados

Quem acompanha a programação da televisão no Brasil deve saber que a Globo é pioneira quando o assunto é a produção de novelas. Ao longo das últimas décadas, por exemplo, a emissora acabou realizando grandes trabalhos e, consequentemente, revelando grandes galãs que ganharam os holofotes.

Contudo, nem todo mundo que um dia foi um rosto bonito nas telinhas consegue aproveitar a fama. Kadu MoliternoAleph Del Moral e Victor Fasano, por exemplo, são alguns galãs que hoje em dia passam por dificuldades para darem a volta por cima, diferente do que um dia já foram.

Por falar em Kadu Moliterno, o ator foi um dos maiores galãs da Globo nos anos 1980 e 1990. Ele chegou a ser protagonista da série “Armação Ilimitada” e participou de grandes novelas nos anos seguintes. Mas, com o passar dos anos, o artista começou a ganhar papeis que não tinham grande destaque na TV.

Nos últimos anos, por exemplo, ele migrou para a Record e trabalhou em “Topíssima”. Em 2006, foi alvo de um grande escândalo, quando foi acusado de espancar a então esposa Ingrid Saldanha. “Sei que errei, peço perdão por isso e pretendo corrigir meu comportamento”, declarou o ator na época.

Já Aleph Del Moral foi uma das estrelas da novela “Vamp” (1991) onde deu vida ao personagem Rubinho. Além disso, ele tinha feito outros trabalhos na televisão, mas encerrou a carreira após ser diagnosticado com esquizofrenia. Trabalhou em bastidores de curtas-metragens nos anos 2000, mas o pior aconteceu depois.

Veja também

Em 2016, o artista desapareceu por cerca de sete meses. Ele havia saído atrás de um antigo professor de atuação e não conseguiu mais retornar para casa. Foi encontrado na cidade de Osasco, em São Paulo, em estado de indigência. A esquizofrenia se agravou e ele desapareceu mais algumas vezes, atualmente mora com a mãe.

Outro galã que fez sucesso ao participar de várias novelas de sucesso na televisão foi Victor Fasano. Ele participou de folhetins na Globo, SBT e na Record. Tanto que durante os anos de 1990-2000 ele era considerando o queridinho de Glória Perez. Hoje em dia, se dedica a cuidar do meio ambiente e não tem saudade de novelas.

Kadu Moliterno, Aleph Del Moral e Victor Fasano foram grandes galãs da Globo
Kadu Moliterno, Aleph Del Moral e Victor Fasano foram grandes galãs da Globo (Foto: Reprodução)

Durante entrevista para o programa Sensacional, da RedeTV!, o bonitão abriu o coração e chocou: “Saudade não tenho. Tenho de trabalhar, de estar em cena. Tudo o que está em volta disso não sei se tenho muita vontade. Se for personagem de galã, esquece. Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma”.

Kadu Moliterno, Aleph Del Moral e Victor Fasano já foram grandes galãs da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução)
Kadu Moliterno, Aleph Del Moral e Victor Fasano já foram grandes galãs da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo/Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários