“Essa história de ‘Eu sou feliz gordinho’ é mentira”, diz André Marques

(Foto: Reprodução)

André Marques foi convidado para participar do programa “Mais Você” e tomar o famoso café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (31). Durante a conversa, o ex-apresentador do “Vídeo Show” revelou que não acredita em nenhum gordinho que afirma ser feliz com o seu próprio corpo. “Essa história de ‘Eu sou feliz gordinho’ é mentira”, conta ele.

“Acho que você não pode ter vergonha de pedir ajuda”, afirma ele, que passou recentemente por uma cirurgia de redução de estômago e perdeu cerca de 50 kg. “Eu realmente tentei vários métodos antes. Ninguém é gordo por que quer!”

“Eu preferia dez vezes não ter tido que fazer cirurgia”, revela. O apresentador estará no comando de uma das novidades da Globo para 2014, o reality musical “Superstar”, que estreia em breve.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Assuntos

André Marques

Quem escreve

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários