Datena

Datena

“Essa menina tá com uma cara”, vaza áudio absurdo de Datena detonando famosa da Band em falha técnica

Apresentador teve áudio sobre repórter vazado ao vivo no Brasil Urgente

Na Band deu ruim pro Datena. Na tarde desta última terça-feira (18), acabou vazando um áudio logo após a conversa que ele teve com Cátia Fonseca. No mesmo, Datena surgiu criticando a repórter do jornal. O apresentador avisou que iria dar pelo menos um destaque do seu programa antes de ir pro merchan.

Ele então, chamou o destaque da repórter Clara Nerv, do Rio de Janeiro, e chocou com opinião sobre o MC Kevin. Logo depois da exibição da chamada, o programa de Datena exibiria um merchan, gravado pelo apresentador, mas, entre a chamada da matéria e a exibição do merchan, vazou o áudio de Datena, onde ele falou sobre a aparência da jornalista que cobria a morte de Kevin.

O ÁUDIO VAZADO

“Essa menina tá com uma cara de cansaço, que eu…”, disse ele, sendo cortado e o merchan entrou logo na sequência. Ao retornar ao vivo, Datena conversou com a repórter e se explicou: “Eu dizia que a Clara está cansada. Ela está trabalhando para caramba. Porque foram dois casos muito agressivos. Dois não, três. Teve o Jairinho, da Monique e do garotinho que foi morto de uma forma brutal, depois teve a pequena Ketlin, e agora o MC”, falou Datena.

Veja também

O apresentador então, quis saber que horas ela chegou no trabalho, porém, o áudio da repórter travou, e Datena acabou alfinetando o seu áudio vazado: “Na hora que é pra abrir não abre [o áudio]. Mas você vai entrar de férias né?”, disse ele, tentando contornar a situação.

Band: Datena e Clara Nery (Foto: Reprodução)
Datena e Clara Nery (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários