Lívia Andrade

Lívia Andrade

“Essa mulher não vale nada, escrota, que nojo”, detona Val Marchiori sobre Lívia Andrade

Val Marchiori detonou Lívia Andrade, em comentário no Instagram (Foto: Divulgação)
Val Marchiori detonou Lívia Andrade, em comentário no Instagram (Foto: Divulgação)

Após Lívia Andrade se pronunciar sobre polêmica, Val Marchiori destila ofensas contra a apresentadora

Na tarde dessa terça-feira (21), o perfil do Instagram Babados dos Famosos publicou vídeos onde Lívia Andrade se pronuncia do que, segundo a famosa, pode ser considerado uma “perseguição”.

A polêmica que rodeia Lívia Andrade é sobre um vídeo da atriz acompanhando o seu atual namorado, Marcos Araújo, em um teste de DNA. O empresário fez o exame para constatar a paternidade de seu filho mais novo com Pétala Barreiros, sua ex-mulher, que já o acusou de violência doméstica e estupro.

Segundo a apresentadora, ela vem sendo criticada a mais de um ano: “venho sendo perseguida e atacada. Fui julgada pelo tribunal da internet e condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso. Nunca pararam de me atacar desde que eu fui envolvida em uma história que não é minha”, disse Lívia Andrade.

“É normal você acompanhar alguém que você está”, justificou a famosa, após ter sido gravada na porta do laboratório.

No comentário do post, Val Marchiori não mediu palavras para ofender Lívia. “Essa mulher não vale nada, escrota que nojo”, escreveu.

Veja também

DETALHES SOBRE O VÍDEO RELATADO POR LÍVIA ANDRADE

Quem gravou os vídeos de Lívia Andrade na manhã dessa terça-feira (21), e jogou a informação nas redes sociais foi a irmã de Pétala, a também influenciadora Yanka Barreiros. Segundo ela, o ex-cunhado levou quatro seguranças armados para o local.

“Intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas de 9 meses. No DNA do Lorenzo, foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, 3 advogados e 6 seguranças armados, sem contar a irmã dele. Como se ele precisasse. Quem precisaria de proteção seria minha irmã, né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã”, afirmou Yanka.

Lívia Andrade e Marcos Araújo iniciaram um relacionamento depois da separação do ex-casal. No começo deste ano, Lívia abriu um processo contra Pétala exigindo retratação pela acusação de ter sido amante do empresário.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários