Sandy e Junior

ighomeSandy e Junior

“Essa música é uma porcaria”, Xororó se enfurece, massacra trabalho de Sandy e funcionário expõe podres

"Essa música é uma porcaria", Xororó se enfurece, massacra trabalho de Sandy e funcionário expõe podres
Sandy e Xororó (Foto: Reprodução)

Antigo funcionário de Sandy & Júnior expôs podres de trabalhar com Xororó e lamentou ingratidão

Sergio Carrer, produtor musical também conhecido como “Feio”, trabalhou com Sandy & Júnior e foi responsável pelos sucessos “Vamos Pular” e “Imortal”. Os dois hits são conhecidos em todo o Brasil.

Como nem tudo são flores, o rapaz alegou que trabalhar ao lado de Xororó não era uma tarefa fácil. No podcast Papo com Clê, de Clemente Magalhães, o antigo funcionário da dupla contou que guarda um certo ressentimento, já que nunca teve nenhum tipo de reconhecimento, sendo que estava com os dois desde o início.

“Vendo a live dos dois ou um programa de televisão, observo outros produtores, que talvez tenham feito apenas fonograma depois de todos os sucessos de que fiz parte, batendo no peito e falando: ‘Eu produzi isso e aquilo’. Mas não vem nenhum agradecimento para um tal de Feio ou Julinho Teixeira”, desabou o antigo produtor de Sandy.

Não é novidade para ninguém que a música “Vamos Pular” se consolidou como um dos maiores sucessos de Sandy & Júnior desde os anos 2000. De acordo com “Feio”, Xororó massacrou o trabalho antes de ser lançado.

“Quando ouviu ‘Vamo Pulá’, disse: ‘Essa música é uma porcaria, Feio’. Respondi, pedindo: ‘Acredite em mim, ela vai ser sucesso”, expôs o rapaz.

Veja também

Pois bem, mesmo com o episódio escandaloso vindo à público, tanto Sandy quanto Xororó se mantiveram em silêncio. Indo pelo mesmo caminho, Júnior Lima também não falou um A.

"Essa música é uma porcaria", Xororó se enfurece, massacra trabalho de Sandy e funcionário expõe podres
Sergio Carrer, Sandy e Júnior (Reprodução)

EM CONTRAPARTIDA…

Por mais que o artista não mantivesse uma boa relação com os funcionários, ele é admirado por sua filha. Recentemente, Sandy parabenizou o veterano por seus 64 anos em um textão para lá de comovente.

“Hoje é dia do meu ídolo, meu mentor, meu professor, meu amigo, meu parceiro, meu exemplo, meu herói, meu grande pai. Acordei hoje pensando em você, pai, te desejando só o melhor da vida. Se a lei do retorno existe, você tá muito garantido. Feliz dia seu!! Te amooooo!!”, escreveu a cantora.

"Acordei pensando", Sandy, após lidar com vício cruel de Xororó, expõe pai e confirma: "A lei do retorno existe"
Sandy e Xororó (Reprodução: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SandyXororó

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários