Grêmio: confira tudo sobre o time

Grêmio: confira tudo sobre o time

“Anunciar essa semana”: Renato Gaúcho comemora e crava chegada de reforço relâmpago no Grêmio

Renato Gaúcho e bandeira do Grêmio - Foto Reprodução Internet
Renato Gaúcho e bandeira do Grêmio - Foto Reprodução Internet

“Essa semana”: R.Gaúcho crava chegada de reforço no Grêmio

O Grêmio vem se reforçando para a temporada de 2024, já que vai voltar a disputar a Libertadores. Durante a coletiva na última segunda-feira (07), Renato Gaúcho fez a torcida comemorar, já que o treinador cravou a chegada de um reforço relâmpago no Imortal, que deve ser anunciado nesta semana. 

Vale lembrar que o Imortal está buscando um centroavante de peso, já que perdeu Luis Suárez no final da temporada passada. Sendo assim, o nome de Tiquinho Soares vem sendo especulado no time de Renato Gaúcho. Além do camisa 9, o atacante Júnior Santos, do Botafogo, também vem sendo especulado.

Suárez, ex-jogador do Grêmio. Notícias do Grêmio (Reprodução/Internet)
Suárez, ex- jogador do Grêmio e que atualmente está no Inter Miami  (Reprodução/Internet)

Renato Gaúcho foi perguntado sobre a possibilidade  de Júnior Santos jogar no Grêmio e respondeu que reforços estão chegando: “Eu não falo de jogador antes que assine contrato. A gente está trabalhando. Tem chances, sim, de anunciar essa semana um ou dois jogadores”, afirmou o treinador. 

Tiquinho Soáres, craque do Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)
Tiquinho Soares, craque do Botafogo (Foto – Montagem TV Foco)

Ao ser questionado sobre a chegada de Tiquinho Soares no Grêmio, Renato Gaúcho foi enigmático e disse: “Não sei. Pode ser que sim. Pode ser que não. Eu já falei com três ou quatro jogadores. Não vou falar nomes. Teus colegas noticiaram. Não estamos parados. Temos uma certa quantia, mas é difícil, os clubes não liberam. É um grande jogador, sem dúvida alguma”. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho - (Foto: Reprodução / Internet)
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio – (Foto: Reprodução / Internet)

O treinador do Imortal teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

Veja também

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: