Datena

Datena

“Ele está com medo”, Datena desfaz aliança, massacra Bolsonaro e explode com anúncio ao vivo

Datena massacra Bolsonaro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)
Datena massacra Bolsonaro ao vivo na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador do ‘Brasil Urgente’ rasgou o verbo e expôs a real verdade sobre as eleições de 2022

Depois de explodir nas redes sociais o boato de que Datena seria o vice de Ciro Gomes nas eleições de 2022, o apresentador da Band fez questão de usar o ‘Brasil Urgente’ desta terça-feira, 03, para esclarecer a real verdade.

Lisonjeado, o âncora agradeceu o convite do ex-Deputado Federal do Ceará e enfatizou que é candidato à presidência da república pelo partido ao qual é filiado, o PSL.

“Semana passada foi publicado que o Bolsonaro me queria como vice dele e, hoje, o jornal O Povo do Ceará disse que o Ciro Gomes me quer como vice dele. Queria avisar que eu sou candidato a presidente da república pelo PSL. Muito me honra receber convite para ser vice, mas eu sou candidato a presidente da república… Fico muito lisonjeado pelo Ciro”, disse Datena.

Veja também

Além disso, o apresentador citou a proposta da chapa do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), e promoveu um massacre contra o político diante às câmeras.

“Quanto a ser vice do Bolsonaro, é difícil encontrar uma identificação direta com ele porque ele fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição? Democracia não é o meio, é o fim”, disse ele.

O contratado da Band seguiu com o discurso e afirmou que o “princípio democrático tem que ser respeitado, acima de todos nós, inclusive do presidente”.

“Quando tinha voto no papel no Brasil teve uma roubalheira desgraçada. Há quanto tempo o Bolsonaro vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Pra que voto impresso? Ele fica toda hora ameaçando as eleições. Isso é antidemocrático…”, condenou Datena.

Por fim, o apresentador disse que o presidente precisa realizar campanhas caso queira vencer as eleições em 2022. “Bolsonaro não ganhou no voto eletrônico? Se quiser ganhar de novo, faça campanha. Parece até que ele está com medo de perder as eleições”, completou ele.

Datena e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Band)
Datena e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução / Band)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários