EXCELENTE!

“Está de volta a raposa”: Ronaldo fecha retorno triunfal de nome de peso vindo direto do Corinthians


Ronaldo fecha retorno triunfal de nome de peso vindo direto do Corinthians - (Foto: Reprodução / Internet)

Estrela do futebol deixa o Corinthians e crava volta ao Cruzeiro

As equipes de futebol brasileiro vem se programando ao máximo para conseguirem reforços que possam favorecer no desempenho dos clubes. O Cruzeiro, Corinthians e demais times, são um dos exemplos que volta e meia sondam a chegada de novos integrantes.

E por falar nos dois gigantes, um volta triunfal acontece no clube de Ronaldo Fenômeno, vindo diretamente do Corinthians. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Bruno Mazziotti integrará a diretoria global do grupo. Entretanto, sua atuações, incialmente, não serão voltadas diretamente ao Cruzeiro.

“Bruno Mazziotti está de volta a Raposa, agora num cargo maior. Ele será diretor geral, assim como Paulo André. Bruno Mazziotti foi contratado pelo Ronaldo para atuar no Cruzeiro e no Valladolid.”, começou Nicola.

Bruno Mazziotti - (Foto: Reprodução / Internet)
Bruno Mazziotti – (Foto: Reprodução / Internet)

“Ele e o Paulo André terão o mesmo cargo e a ideia é que eles dividam funções enquanto Paulo André concentre atenções no Cruzeiro o Bruno fica mais voltado ao Valladolid e vice-versa.”, disse o jornalista.

Vale informar que ainda segundo a mesma fonte, Bruno Mazziotti estará em primeiro momento, na Espanha, com o objetivo de ajudar o Real Valladolid (também clube de Ronaldo Fenômeno) no Campeonato Espanhol, pois atualmente, o time espanhol está na segunda divisão.

Veja também

Mazziotti, enquanto esteve no Corinthians, ocupava o cargo de coordenador de saúde e performasse. Agora, com o seu retorno oficial ao Cruzeiro, aguarda-se que Bruno consiga suprir as expectativas depositadas de Ronaldo e torcedores sobre ele.

Bruno Mazziotti é o novo contratado por Ronaldo Fenômeno, no Cruzeiro - Foto: Reprodução / Internet)
Bruno Mazziotti é o novo contratado por Ronaldo Fenômeno, no Cruzeiro – Foto: Reprodução / Internet)

Quando o Corinthians foi fundado?

Renomado clube do futebol brasileiro e um dos mais amados pelo grande público amante do esporte, o Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo. Em sua galeria, o alvinegro coleciona títulos diversos e está sempre nas principais competições, o que mostra sua grandiosidade.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]