Um dos melhores jogadores do Corinthians está de malas prontas para o Flamengo, segundo Neto
Vivendo um péssimo ano e um fim de ano complicado, o Corinthians pode perder um de seus maiores jogadores para o Flamengo, segundo Neto.
Esse jogador tem um futuro imenso pela frente e demonstrou grande potencial enquanto esteve em campo com a camiseta alvinegra, mas, a falta de oportunidades pode deixar ele distante do parque São Jorge.
Segundo Neto, ao vivo nos donos da Bola, por conta da falta de oportunidades e ainda a provável renovação do Corinthians com seus medalhões, um dos mais promissores atletas do clube vai para o Flamengo:
“O Carlos Miguel está indo para o Flamengo, o goleiro reserva do Corinthians. Por sinal, o Gilmar Veloz é o empresário dele e do Tite também. Isso é uma pequena coincidência. É um goleiraço!”, disse Neto
POR QUE ELE VAI PARA O CLUBE CARIOCA?
Carlos Miguel pouco jogou na temporada. Foram apenas sete partidas, com dois gols sofridos. A última do goleiro foi no dia 01 de agosto, na vitória por 2 a 1 sobre o Newell’s Old Boys (ARG), pela Copa Sul-Americana, quando entrou no intervalo, após problema físico de Cássio.
Veja também

Quase um time dando adeus e abandono de Mano Menezes: 10 jogadores que estão prestes a deixar o Corinthians

R$ 135 milhões na mesa de Augusto: Dono do PSG vem para fechar o maior contrato da história do Corinthians

Do Atlético pro Corinthians: Augusto Melo age na surdina e o 1º reforço espetacular pra 2024 está garantido

Carlos Miguel (Reprodução - Internet)

Carlos Miguel (Reprodução - Internet)

Carlos Miguel (Reprodução - Internet)
Nascido em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, Carlos Miguel foi revelado nas categorias de base do Internacional. Em 2020, o goleiro foi emprestado para o Santa Cruz-PE e, no ano seguinte, seguiu para o Boa Esporte-MG.
Há três anos defende as cores do Corinthians. O atleta chama a atenção pela altura: tem 2,04 metros. O contrato com o clube paulista é válido até dezembro de 2025.
O maior problema é que Carlos Miguel disputa posição com Cássio, considerado o melhor goleiro da história do alvinegro.
Apesar de ser um dos favoritos a assumir a posição de ídolo no gol, poucos treinadores colocariam ele no lugar de Cássio, que deve renovar com o timão e encerrar sua carreira no Corinthians.