Notícias do Mundo

“Está salva pela vacina do Butantan”, diz Doria sobre mãe de Bolsonaro

Mãe de Bolsonaro recebeu segunda dose da vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução)
Mãe de Bolsonaro recebeu segunda dose da vacina contra a covid-19 (Foto: Reprodução)

Mãe de Jair Bolsonaro, com 93 anos de idade, recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19

Nesta segunda-feira (08), João Doria, governador de São Paulo, comentou a notícia em relação a aplicação da segunda dose da vacina na mãe do presidente Jair Bolsonaro, Dona Olinda Bonturi Bolsonaro, de 93 anos de idade.

“Eu queria registrar aqui a minha alegria, e estou sendo sincero ao fazer isso, com a notícia que acabo de receber que a dona Olinda Bolsonaro acaba de receber a segunda dose da vacina do Butantan em Eldorado, no litoral sul do estado de São Paulo”, iniciou o governador o seu discurso.

“Dona Olinda Bolsonaro, a senhora está salva com a vacina no Butantan, as duas doses da vacina. A senhora deu um exemplo de amor à vida”, continuou João Doria em coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

Olinda Bolsonaro recebeu a primeira dose da vacina Coronavac no dia 12 de fevereiro, de acordo com o cartão de vacinação da idosa. Bolsonaro chegou a dizer semanas atrás que a mãe havia sido vacinada com o imunizante da Astrazeneca/Oxford.

Entretanto, foi confirmado que ela tomou a Coronavac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo, em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

João Doria comemorou imunização a covid-19 da mãe de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
João Doria comemorou imunização a covid-19 da mãe de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.