Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

Caso de Madeleine McCann ganha novo desfecho após 14 anos e moça gera choque ao confirmar: “Está viva”

Caso de Madeleine Mccain ganha novo desfecho após 14 anos e moça gera choque ao confirmar: "Está viva"
Madeleine McCann (Reprodução)

Suspeito do crime emitiu carta aberta onde alegou ser inocente e sensitiva escandalizou ao dizer que a desaparecida está viva

Madeleine Mccain, desaparecida há 14 anos, ficou famosa ao redor do mundo por conta de seu caso bizarro nunca ter tido um desfecho. No entanto, nesta segunda, 14, o principal suspeito do crime quebrou o silêncio e falou sobre suas acusações. Como se isso não bastasse, Lene Sensitiva gerou choque ao falar que a menina está viva.

Christian Brueckner, alemão suspeito do sequestro de Madeleine Mccain, escreveu uma carta aberta onde condenou a justiça responsável pela investigação do caso e afirmou estarem perseguindo uma pessoa que é inocente. O rapaz, que já foi condenado por estupro e tráfico de drogas, alega não ter nenhum envolvimento com o crime.

Segundo o suspeito, tal acusação é um escândalo e as autoridades são “impróprias para o cargo”. Como se isso não bastasse, Christian alegou que eles trazem “vergonha para o cargo”. Mas na verdade, não foi a quebra de silêncio do rapaz que gerou choque e sim a previsão de Lene Sensitiva.

Veja também

Pra quem não sabe, a vidente é famosa por acertar algumas previsões da vida dos famosos e resolveu utilizar um post de Hugo Gloss para comentar o que acha sobre o paradeiro de Madeleine Mccain: “Está viva e nunca saiu de Portugal”, confirmou a moça, que gerou choque.

Caso de Madeleine Mccain ganha novo desfecho após 14 anos e moça gera choque ao confirmar: "Está viva"
Lene Sensitiva gerou choque ao confirmar que Madeleine McCann está viva (Reprodução)

Veja também: Desinteressado, Geraldo Luís não esconde irritação em gravação do Balanço Geral

O CASO

Madeleine McCann, britânica, está desaparecida desde 3 de maio de 2007. Na época a menina era apenas uma criança e o fato de não se ter nenhuma pista do que ocorreu com ela fez com que o caso explodisse em todo o mundo, que até os dias atuais espera um desfecho.

A desaparecida estava passando as férias com seus pais, irmão e irmã em vila da Luz, Lagos no Algarve, em Portugal. É isso mesmo, há 14 anos o caso não teve uma resolução e nem mesmo o corpo da garota foi encontrado, o que faz com que muitas pessoas especulem que ela ainda está viva.

Caso de Madeleine Mccain ganha novo desfecho após 14 anos e moça gera choque ao confirmar: "Está viva"
Madeleine McCann está desaparecida há 14 anos. (Foto: Montagem/Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Madeleine McCann

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários