Celebridades SBT Silvio Santos

Estacionamento no SBT vira local de tensão com funcionário atropelando Silvio Santos e apresentador batendo o carro

O dono do SBT e apresentador Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador do SBT, Silvio Santos voltou a se envolver em polêmicas após perder totalmente o controle dentro da emissora e avançar em funcionário

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas o SBT. O dono do canal paulista, Silvio Santos, 88 anos, vive chamando atenção dos internautas por vários motivos. Isso porque, o apresentador é muito conhecido por causa do seu jeito de ser e por sempre dizer o que pensa sem ligar para as consequências. Em virtude disso, o rei dos palcos já se meteu em muita confusão, como foi o caso deste semana.

Thammy Miranda revela suruba envolvendo Caio Castro e Gretchen não consegue esconder terror: “Não acredito”

Gracyanne Barbosa dá detalhe comprometedor na cama com Belo e entrega nojo dele: “Anal”

Caroline Bittencourt tem morte trágica cheia de mistérios, marido é julgado como criminoso e verdade surge: “Afundou”

Nesta último sábado (21), Silvio Santos foi acusado de ir para cima de um ex-empregado da emissora paulista. De acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, o dono do baú perdeu o controle durante o encontro e, é claro, que isso repercutiu em todo o país em pouquíssimo tempo. Ao tentar entrar na sua empresa, o dono do SBT deu de cara com o funcionário que estava bem irritado.

Na ocasião, o rapaz estava com uma faixa estendida na frente do carro, no qual o apresentador estava, e reclamava da falta de pagamento do retroativo. Surpreendendo tudo mundo que estava no local, Silvio abaixou o vidro do automóvel e disse em alto e bom som que o problema não tinha nada ver com ele, mas sim do Brasil de uma forma geral. Em seguida, o dono do SBT subiu o vidro novamente e avançou com tudo, causando assim, uma enorme tensão no estacionamento.

Além desse caso, quem aí lembra de quando o ex-contratado e apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro revelou que já tinha atrolado o seu patrão com um skate? Pois é. Ao ser convidado para o Programa de Maisa, o companheiro de Priscilla Alcântara confessou o acidente para lá de cômico envolvendo Silvio Santos. Enquanto andava de skate pelos corredores da emissora, que fica em Osasco, em São Paulo, acabou cruzando com o dono do baú. Como o chão dos estúdios são muito lisos, ele teve um sério problema para se locomover. “De repente, vejo um pé se aproximando. Olho para frente e era o Silvio Santos. Falei: ‘Ei, Silvio. Foi mal. Desculpa aê’”, contou.

Silvio Santos aparece com manchas nas mãos e revela o motivo (Foto: Reprodução)
Silvio Santos já se envolveu em diversos problemas durante a sua carreira (Foto: Reprodução)

Já um pouco mais de dois anos trás, o dono do canal acabou se metendo em uma baita enrascada ao bater seu carro dentro de sua própria emissora. Segundo as informações, ele estava atrasado para os seus compromissos diários e resolveu colocar o pé no acelerador, mas no fim das contas, isso não acabou muito bem. Silvio não conseguiu frear o automóvel e colidiu em uma escada próxima ao estúdio onde gravava.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos