ighome

ighomeRoberto Carlos

Real estado de Roberto Carlos é divulgado após trágica morte do filho e segredo vem à tona: “Todos os dias”

O cantor Roberto Carlos
O cantor Roberto Carlos (Foto: Reprodução / TV Globo)

Roberto Carlos prestará homenagem ao filho Dudu Braga na missa de sétimo dia da morte do produtor

Roberto Carlos se reúne nesta terça-feira (14/9) com a família na missa de sétimo dia para prestar homenagem ao filho Dudu Braga, que morreu na última semana, aos 52 anos, em decorrência de um câncer.

A missa de sétimo dia do produtor, radialista e filho do Rei será realizada na tarde de hoje em São Paulo, restrita somente aos familiares de Dudu. O local não foi divulgado, para que não haja aglomeração.

Essa é a terceira vez que Roberto Carlos deixa seu apartamento na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro, desde que começou a pandemia. Nas outras duas ocasiões, o cantor foi para a capital paulista em razão do casamento de Dudu Braga e, na semana passada, em função do enterro do filho.

“Ele só quebrou o isolamento por conta dessa fatalidade. Se não fosse isso, ele estaria em casa quietinho”, conta o assessor do artista ao Jornal O Globo.

“Roberto está muito triste. A ordem natural das coisas são os filhos enterrarem os pais. Quando acontece o contrário, é muito doído. É uma dor que só o próprio Roberto Carlos sabe o que está sentindo”, disse.

Veja também

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deixa herança bilionária e valor exorbitante exposto gera choque
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga (Foto: Reprodução)

SEM HOMENAGENS

Na última semana, após a morte de Dudu Braga, ninguém compareceu no edifício do cantor para prestar homenagens ao filho do cantor, seguindo um pedido do próprio Roberto Carlos, feito em seu aniversário, visando evitar aglomerações.

E desde então assim tem sido feito, o cantor também prefere desta forma, seguindo, assim, todos os protocolos de distanciamento. Antes da atual crise sanitária, admiradores do músico costumavam deixar em sua portaria — e com frequência regular — presentes como bombons, cartas, santos e até bichinhos de pelúcia, algo que Roberto recebia “na medida do possível”, como pondera o assessor.

“Desde que Roberto pediu para que não fossem na porta dele por conta da pandemia, ninguém mais aparece lá. E o pessoal está respeitando muito isso”, afirma o assessor do músico.

Filho de Roberto Carlos fala de luta contra câncer - Reprodução
Filho de Roberto Carlos fala de luta contra câncer – Reprodução

MELHORES AMIGOS

Presença frequente nos show de Roberto Carlos, Dudu Braga é fruto do do primeiro casamento do Rei, com Cleonice Rossi. Ele lutava contra um câncer irreversível no peritônio desde setembro de 2020. Em 2019, Dudu já havia passado por dois tratamentos contra câncer de pâncreas.

“Dudu já se tratava contra o câncer desde o último ano, mas ele vinha tendo resultados positivos. Então (a notícia da morte) foi algo que pegou de surpresa a família. Roberto está muito abalado”, conta o assessor de Roberto Carlos.

“Roberto e Dudu se falavam sempre, sempre. Diariamente, mais de uma vez por dia, os dois conversavam por telefone. Eram muito próximos mesmo. Dudu acompanhava o pai em tudo. Ele era aquele filho que estava sempre ao lado do pai”, finaliza.

Dudu Braga estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O radialista de 52 anos deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos. Ele também é pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, filhos de uma relação anterior do produtor.

Roberto Carlos com o filho, Dudu Braga, a nora, Valeska, e a netinha, Laura (Foto: Martin Gurfein/ Revista Caras)
Roberto Carlos com o filho, Dudu Braga, a nora, Valeska, e a netinha, Laura (Foto: Martin Gurfein/ Revista Caras)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários