Agnaldo Timóteo Celebridades

Estado de saúde de Agnaldo Timóteo se complica, cantor é internado na UTI e situação deixa fãs desesperados

Agnaldo Timóteo foi transferido para um hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi transferido para um outro hospital (Foto: Reprodução)

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo está cada vez mais complicado e a situação dele tem deixado seus fãs desesperados.

Aos 82 anos, Agnaldo Timóteo está internado na UTI do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador (BA). Segundo Timotinho, assessor e sobrinho do artista, o estado de saúde do cantor é estável.

+Maiara relembra início de namoro conturbado com Fernando, abre o jogo sobre brigas e surpreende com declarações

“O Agnaldo Timóteo está passando por uma bateria de exames para avaliar melhor seu quadro, para que ele possa ser transferido para São Paulo ou para o Rio de Janeiro. Agora, ele está na UTI, dormindo. Não está mais sedado. Hoje ele acordou por volta das 10 horas para fazer a bateria de exames”, contou Timotinho.

Sobre a polêmica por não ter plano de saúde, ele comentou: “O Agnaldo nunca procurou ter plano de saúde porque ele é um artista popular, que frequenta o SUS (Sistema Único de Saúde). Desde que ele foi eleito vereador em São Paulo, ele sempre defendeu que deveria frequentar o SUS como o povo que o elegeu. Mas se ele achar necessário ir para o particular, depois resolvemos”, disse.
Agnaldo passou muito mal e precisou ser levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele faria um show na cidade de Santa Rita de Cássia, a cerca de 160 km de Barreiras, na Bahia. Em decorrência do estado clínico, a apresentação acabou sendo cancelada e o músico ficou internado.
Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo foi levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução)
Um dia após o ocorrido, a família de Agnaldo Timóteo acabou divulgando que a internação foi em decorrência de um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). Com a saúde debilitada, o artista foi transferido para a capital em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea. O cantor chegou no Aeroporto de Salvador por volta das 17h.
Assim que chegou ao local, Agnaldo Timóteo foi transferido em uma ambulância do SAMU para o Hospital Roberto Santos, onde ele chegou por volta das 18h. O novo hospital ainda não divulgou um boletim médico. Vale lembrar que os shows foram cancelados em decorrência de um pedido especial do cantor. “Não me sinto seguro (para subir ao palco). O médico também não autorizou e achou melhor ter precauções”, disse ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;