Celebridades

Estado de saúde de Jô Soares se complica e ele é obrigado a adiar novos projetos

Jô Soares
O apresentador Jô Soares (Foto: Reprodução)

Jô Soares está enfrentando alguns problemas com sua saúde e precisou adiar seus novo projetos no teatro para poder cuidar de si.

+Em meio à polêmicas, Graciele Lacerda comemora aniversário de namoro com Zezé Di Camargo e web não perdoa

O apresentador precisou adiar a estreia da peça “O Livro Ao Vivo” que aconteceria na última quinta-feira, 04 de abril, no tradicional bairro de Higienópolis, em São Paulo.

+Ao lado de Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes ostenta decote generoso e chama atenção com boa forma

Segundo informações da revista Quem, Jô Soares adiou o espetáculo para o próximo dia 11, caso tenha seu estado de saúde melhorado.

+Morena? Carolina Dieckmann muda o visual e deixa fãs eufóricos com resultado

O ator precisou se afastar dos palcos por conta de um forte resfriado e por conta disso tem que permanecer em repouso por alguns dias.

+BBB19: Rízia comete grave erro, se coloca no paredão e entra em desespero

O apresentador Jô Soares em entrevista a Fábio Porchat na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
O apresentador Jô Soares estará no programa Todo Seu, da TV Gazeta.
(Foto: Edu Moraes/Record)

Jô Soares não faz mais parte do time de contratados da TV Globo há algum tempo. O apresentador e humorista ainda não assinou com nenhuma emissora após o desligamento da emissora carioca, mas segue aparecendo em programas de amigos na TV aberta.

Nesta segunda-feira, 01 de abril, Jô estará na TV Gazeta de São Paulo. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, o apresentador de talk show deu uma entrevista em sua casa para Ronnie Von, apresentador do Todo Seu.

Ronnie Von apresenta o Todo Seu na TV Gazeta (Foto: Divulgação)
Ronnie Von comanda o Todo Seu, na TV Gazeta. (Foto: Divulgação)

O programa, aliás, entra em nova fase a partir desta semana. O Todo Seu será exibido na faixa da tarde, antes do Mulheres e depois da estreia da nova revista eletrônica da emissora paulista comandada por Celso Zucatelli. Ronnie também tem outra carta na manga para a estreia: Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher Renata Domingues estarão no estúdio.

APRESENTADOR DETONA GOVERNO

Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)

O humorista e apresentador Jô Soares foi homenageado no 31° Prêmio Shell de Teatro, entregue nesta terça (19) em São Paulo.

Ele recebeu um prêmio por sua contribuição artística ao teatro nacional e foi o grande homenageado da noite. “Esse é um prêmio de resistência. Não pode acabar”, disparou o ator. Ele também falou de como a cultura vem sendo tratada nesse atual governo, comandado por Jair Bolsonaro.

Jô Soares assinou contrato com o Fox Sports. (Marcio Scavone/Divulgação)
Jô Soares (Marcio Scavone/Divulgação)

“Um país só progride com cultura e tecnologia de ponta. O governo tem que cuidar do país, e para cuidar do país tem que investir em tecnologia e cultura. Mas não podemos dar essa guinada tão violenta rumo à ignorância”, comentou, segundo informações do Extra.

Além do Jô, Marcos Damaceno, ganhou o prêmio Dramaturgia por “Homem ao vento”; Zé Henrique de Paula, pela direção de “Um panorama visto da ponte”; Gilberto Grawronski, como melhor ator por “A ira de Narciso”; Chris Couto foi a melhor atriz por “A milionária”. rumo à ignorância”, comentou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics