Celebridades

Celebridadesighome

Após Valesca Popozuda ser internada às pressas e equipe esconder situação, atualização do real estado de saúde é feita

Valesca Popozuda recebe alta hospitalar, após internação  (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda recebe alta hospitalar, após internação  (Foto: Divulgação)

A assessoria de Valesca Popozuda emite nota oficial, atualizando sobre o estado de saúde da cantora

Valesca Popozuda está internada com um problema sério no pulmão, desde domingo (7), de acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles. Segundo a informação, a cantora está com uma pneumonia bacteriana grave, que é uma espécie de inflamação que causa muita dificuldade para respirar.

A funkeira estava com muitas dores no peito e insuficiência respiratória decorrente da inflamação. Valesca Popozuda deu entrada no Hospital Norte D’or, no Rio de Janeiro, e continua em observação pelos médicos, mas a equipe da ex-fazenda omitiu a informação durante todo o tempo.

Apesar do problema de saúde, as redes sociais da famosa estão repletas de memes e de postagens relacionadas aos fãs, que sempre costumam ganhar respostas e interação da cantora.

Depois da internação ser descoberta, nesta terça-feira (09), a assessoria de Valesca Popozuda emitiu um comunicado oficial através das redes socais da cantora e tranquilizou os fãs, dizendo que a loira tem uma breve previsão de alta, que testou negativo para Covid-19 e está tratando uma pneumonia bacteriana.

“O escritório “Valesca Produções” informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid-19 e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta.”, diz o comunicado.

Veja também

SUCESSO NO MUNDO DO FUNK

Valesca Popozuda Lançou uma música recentemente com MC Rebecca. As duas apostam na faixa “PayPau”, que fala de relação com homens. Em outubro, ela disse à Caras Digital que tem muito orgulho de ser um fenômeno do funk até hoje.

“É uma responsabilidade muito grande, mas hoje em dia eu entendo melhor a minha posição como mulher e como artista. É gratificante ter esse reconhecimento”, declarou a loira, que tem vários hits como “Beijinho no Ombro”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Valesca Popozuda

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários