Celebridades

Estado deplorável e lugar onde o goleiro Bruno mora são chocantes, após Eliza enviar carta com localização do corpo

Goleiro Bruno
O goleiro Bruno foi acusado de matar a ex-namorada e mãe de seu filho, Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)

Vítima de crime brutal teria se comunicado com médium através de carta e recado surpreendeu quem acompanhou o caso

Já se passaram 11 anos desde que a notícia da morte de Eliza Samúdio chocou o Brasil inteiro. O principal suspeito é o goleiro Bruno, ex-namorado e pai do filho dela, que passou os últimos anos preso.

Na época, o famoso era titular do Flamengo, o time com a maior torcida do país. Apesar do crime apontar sequestro, tortura e um possível esquartejamento, o esportista não ficou por muito tempo preso.

Em 2019, ele teve uma progressão na pena e conseguiu seguir em regime semiaberto. Desde então, o goleiro Bruno tem tentando emplacar novamente sua carreira no futebol, mas não tem conseguido. Ele chegou a negociar alguns contratos, mas a maioria não foi para frente.

Principalmente por causa das críticas, os clubes com maior destaque acabaram desistindo de dar mais uma chance ao profissional. No mês passado, ele foi oficialmente anunciado como reforço de um pequeno time do Tocantins, onde mal tem sido mencionado e visto.

Goleiro Bruno
Após ser dispensado por grandes clubes, o goleiro Bruno joga em um pequeno time do Tocantins, onde tem morado atualmente (Foto: Reprodução)

Lene Sensitiva revela como o goleiro Bruno teria matado Eliza Samúdio

Famosa por suas previsões sobre as celebridades, a médium expôs as revelações que teve em torno desse polêmico caso. Segundo a própria, o corpo da modelo nunca será encontrado, já que nem restos dele existem mais.

“Primeiro ele a sufocou, cortou partes de seu corpo e depois jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, disse a sensitiva, após uma suposta carta de Eliza.

+ Globo derruba programação, dá notícia triste ao Brasil e confirma morte de ídolo nacional: “Um dos maiores”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.