ONDE ESTÃO?
Estado deplorável, falência, expulsão e fuga do Brasil: Veja o desfecho dos apresentadores do Vídeo Show
15/06/2021 às 11h34

Alguns apresentadores da atração sumiram e seguiram caminhos diferentes em suas carreiras; veja os principais
Fora do ar desde 2019, na Globo, o Vídeo Show deixou saudades em muitos telespectadores da emissora do Plim Plim, porém, a atração faz ainda mais falta para alguns ex-apresentadores que já passaram pelo noticiário e hoje estão fora do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reunimos 6 nomes dos ex-âncoras do Vídeo Show e listamos o que cada um está fazendo atualmente, depois da estadia no game-show Global.
Começando por Tássia Camargo, a apresentadora original da atração em sua estreia no ano de 1983. Atriz de formação, a musa dos anos 80 comandou o programa por dois anos, depois seguiu atuando em várias novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2017, Tássia vive em Portugal e em março de 2019 a atriz sofreu um infarto, mas felizmente se recuperou e voltou a participar de novelas e peças de teatro no país europeu.

Tássia Camargo, primeira apresentadora do Vídeo Show, vive em Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)
Outra que também saiu do país foi Gio Ewbank, a esposa de Bruno Gagliasso esteve no extinto programa durante 2015 e 2016, e assim como Tássia, seguiu sua carreira como atriz. Porém, devido a pandemia de Covid-19, na última semana ela anunciou que estava deixando o Brasil para morar em Portugal com os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Alê Jodar fala sobre desavença com Sabina Simonato e diz o que sente por colega do BDSP: “Ia ficar chocado”
● Grisalho, mais velho e irreconhecível: A Viagem volta ao ar na Globo e elenco está assim após 30 anos
● “Voltar para esse inferno”: Globo vaza imagem de apresentador com ‘ódio’ ao vivo e famoso expõe o que passou
ESTADO DEPLORÁVEL DE FAMOSA

Maíra Charken (Foto: Divulgação)
Já sobre os apresentadores mais recentes do vespertino, Maíra Charken comandante do programa em 2016, ressurgiu em suas redes sociais com um desabafo de cortar o coração.
Na última segunda-feira (14), a ex-Vídeo Show gravou um vídeo chorando e soluçando dizendo que está desempregada e com as contas atrasadas. Seu último trabalho na TV foi no programa do Caldeirão do Huck, em 2017, mesmo ano em que foi demitida.
DEMITIDOS NÃO VOLTARAM A TV

Mônica Iozzy e Otaviano Costa (Foto: Divulgação/Globo)
Mônica Iozzy e Luigi Barrichelli também deixaram a Globo devido a decisão da cúpula da emissora não manter contratos fixos com atores do canal. A ex-CQC então se aventurou em outros projetos e está prestes a estrear no Canal Brasil.
Enquanto isso Luigi Barrichelli se afastou das novelas em 2011 e se mudou para os Estados Unidos em 2014. O bonitão é um grande acionista do mundo dos negócios, mas não descarta retornar para a televisão no futuro.

Luigi Barrichelli no comando do Vídeo Show (Foto: Reprodução)
Outro galã que também anda sumido das telinhas é Otaviano Costa, mas diferente de Barrichelli, o marido de Flávia Alessandra virou Youtuber e tem conquistado bons resultados com seu “Otalab” no canal da UOL.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]