Celebridades

Celebridades

“Nós estamos machucados”, Joel Datena anuncia morte na Band e desaba às câmeras: “Extremamente entristecidos”

"Nós estamos machucados", Joel Datena anuncia morte na Band e desaba às câmeras: "Extremamente entristecidos"
Joel Datena durante o Bora Brasil, na Band (Reprodução)

O jornalista lamentou a morte de um funcionário da Band ao vivo

Ao final do Bora Brasil desta segunda-feira (13), Joel Datena fez um triste desabafo após lidar com a morte do repórter Ronaldo, da Band.

Tudo aconteceu na última sexta-feira (10) após o cinegrafista sofrer um acidente de moto na Anchieta, voltando de um trabalho. O contratado da Band tinha 45 anos, era casado e pai de 5 filhos. Ele trabalhava na emissora do Morumbi desde 2014 e era muito amado no canal.

Então, ao final, Joel Datena fez um duro desabafo sobre a morte.

“Estamos entristecidos para caramba. Nós perdemos na sexta-feira um grande amigo de trabalho, o Ronaldo que trabalhava na motolink com a gente. Infelizmente ele faleceu em um acidente quando retornava aqui para a base. Nós estamos machucados, sensibilizados, extremamente entristecidos com essa perda”, lamentou o âncora às câmeras da Band.

Em seguida, o Bora Brasil exibiu um VT homenageando o rapaz, onde ele sempre demonstrou estar feliz da vida em seu trabalho. Alguns funcionários da Band que trabalharam com Ronaldo rasgaram elogios ao cinegrafista na reportagem.

Veja também

“Que Deus abençoe a família do Ronaldo, que ele parta em paz, que fique aqui nosso agradecimento… A nossa gratidão. Espero que nosso senhor Jesus Cristo receba o Ronaldo de braços abertos”, disse o âncora.

"Nós estamos machucados", Joel Datena anuncia morte na Band e desaba em desabafo: "Extremamente entristecidos"
Ronaldo, contratado da Band, faleceu aos 45 anos (Foto: Reprodução)

Logo depois, o Bora Brasil foi finalizado e Joel Datena convocou Edu Guedes em link, que também lamentou a perda irreparável.

“Nossos sentimentos também à família. O Ronaldo jogava bola, era craque, jogava bem futebol… Sem dúvida um grande profissional. A gente que trabalha há muito tempo na televisão, tem muito carinho pelos profissionais que trabalham com a gente. É o que a gente pode dizer nesse momento importante. Fazem parte da nossa vida, da nossa história”, declarou Edu Guedes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários