“Estamos nos recuperando bem”, diz mulher de Tom Cavalcante sobre H1N1

O humorista Tom Cavalcante deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, nesta terça-feira (1º), com um quadro infeccioso provocado pelo vírus da gripe H1N1, confirmou em nota o hospital. Segundo o Sírio-Libanês, Cavalcante está internado, sendo medicado e deverá receber alta dentro dos próximos dias.
Preferindo manter a discrição, a mulher do artista, Patrícia, não quis dar detalhes do estado de todos, mas garantiu que eles estão bem. “É o que o médico já disse para vocês. Estamos nos recuperando bem e devemos ter alta até o fim de semana”, declarou ela, apenas, em entrevista ao site Ego.
Fato é que Tom tem mesmo evitado falar. Desde o dia em que acabou vazando a informação de que ele estaria internado, ele fez apenas um pequeno post no Twitter e só um boletim médico foi divulgado pelo hospital.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
